Propodo Creme para Alta Hidratação dos Pés - Biozenthi - Vamos ser Sinceras

01/08/2018

Propodo Creme para Alta Hidratação dos Pés - Biozenthi

Conheci recentemente o Propodo Creme para Alta Hidratação dos Pés da Biozenthi, indicado para quem tem pés desidratados, escamados, com rachaduras e com psoríase.

Antes de falar sobre o creme, já digo que estou in love com a Biozenthi, porque é uma marca vegana, que trabalha com ingredientes naturais, vegetais, orgânicos e livres de glúten. Não utilizam parabenos, matérias-primas testadas em animais e também não testam em animais, e além disso tudo, as embalagens são recicláveis, ou seja, pra garrar amor eterno né?

Mas vamos lá, vamos a resenha do Propodo Creme para Alta Hidratação dos Pés.

propodo-creme-para-alta-hidratacao-dos-pes

Conforme a Biozenthi
O Propodo foi desenvolvido após longos estudos, mais de três anos, para psoríase, e nos testes com os voluntários foi observado a rápida regeneração do tecido epitelial, a nossa pele. Em poucos dias a pele estava bem diferente e em duas semanas já não haviam mais as escamações e as rachaduras.
O creme deve ser aplicado todas as noites após o banho, massagear e deixar a pele absorver todo o produto.
propodo-creme-para-alta-hidratacao-dos-pes

A embalagem é de plástico com tampa de rosquear. A textura é em creme, super leve. O cheiro é esquisito, achei ruim, parece daqueles pozinhos de chá sabe?

Ele espalha fácil, os pés absorvem rápido, tem ótimo rendimento, mas aconselho usar somente a noite antes de ir dormir, e tem que tomar muito cuidado quando levantar de manhã, porque os pés ficam muito escorregadios e para levar um tombo e se machucar é um, dois...

No primeiro dia de uso já dá para notar como ele hidrata e deixa os pés macios, e com o uso continuo, reduz visivelmente o aspecto ressecado, os pés ficam mais lisinhos, sedosos e aquela aparência feia dos calcanhares rachados, some.

Quem já cuida dos pés, usa hidratantes e não tem tanto problema com aspereza ou rachaduras, pode achar que o creme "pesa" porque é um produto bem concentrado.

Em sua fórmula contém uréia (que estimula a produção de colágeno e melhora a aparência da pele), é rico em óleos que além de hidratar muito, vai tratar o ressecado dos pés.

Seus principais ingredientes são:
Óleo de rosa mosqueta, óleo de coco, óleo de copaíba, óleo de semente de uva, óleo de abacate, glicerina, uréia e lactato de amônio.

propodo-creme-para-alta-hidratacao-dos-pes

Quem tem pés com aparência pedindo pelo amor de Deus me lixa, se joga nesse hidratante porque você vai sentir em poucos dias a diferença que ele faz, os pés ficam macios, mais finos, sem aquele aspecto esbranquiçados de ressecamento.

E se você tem psoríase, vale a pena testar.

Tirando o cheiro que não gostei, achei o produto excelente.

Custa R$24,30, vem com 70g, é vendido através do site da Biozenthi

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

A resenha do Propodo Creme para Alta Hidratação dos Pés você viu primeiro aqui no Vamos ser Sinceras


Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterestt

Nenhum comentário:

Postar um comentário