Bio-Sun Protect FPS65 - Bioage - Vamos ser Sinceras

13 de outubro de 2018

Bio-Sun Protect FPS65 - Bioage

Em Julho recebi o Protetor Solar Bio-Sun Protect FPS65 Ultracalmante da Bioage para testar e avaliar para o Jurados do Prêmio da Revista Cosmopolitan. Demorei para fazer a resenha porque queria sentir como ele reagiria na minha pele no frio, no calor e depois de muitos testes vou contar para vocês o que achei.

Vamos as promessas: " Gel-Creme Toque Seco com Proteção muito alta UVA/UVB, previne rugas e marcas solares, disfarça imperfeições, hidratante e oxidante, hipoalergênico e ultracalmante."

bio-sun-protect-bioage

Conforme o rótulo:
"O Protetor Solar Bio-Sun Protect FPS65 Ultracalmante possui fórmula hidratante, toque seco, rápida absorção e de fácil espalhabilidade. Com filtros químico e físico oferece muito alta proteção de amplo espectro UVB/FPS65 e PPD/UVA24.

Contém Calmaline (b-Glucan, D-Pantenol, Glicirrizinato de Potássio), um potente ativo calmante que reforça as defesas naturais da pele, protegendo-a mesmo após procedimentos estéticos.

Com Prodew - Uma combinação de 11 aminoácidos com PCA e Extrato Glicólico de Cavalinha promovem a ação nutritiva e antioxidante que ajudam a prevenir e combater o fotoenvelhecimento causado pela exposição solar.

Sem fragrância e parabenos.

Indicado para todos os tipos de pele, principalmente as sensibilizadas.

Dermatologicamente Testado. Hipoalergênico.

bio-sun-protect-bioage

Resenha: Protetor Solar Bio-Sun Protect FPS65 Ultracalmante Bioage

A embalagem é em bisnaga plástica, com tampa flip top e vem dentro de uma caixinha cartonada. A textura é cremosa, sem ser grossa, a cor é branca. Não tem fragrância, mas o "cheiro" é muito suave, são coisas diferentes, cêis sabem né?

Gente preciso dizer que na minha pele ele agiu de formas diferentes e vou explicar como para vocês.

Quando eu passo ele direto na pele sem nenhum hidratante antes, ele desliza fácil, não esfarela e deixa a pele bonita, com viço, com cara de saudável, mas se eu tocar no meu rosto, sinto gorduroso, mas só se eu tocar, a aparência não fica olesosa, incomoda porque sinto que tem algo ali sabe?

Quando eu uso algum hidratante antes de passar o Bio-Sun Protect ele não desliza na pele com tanta facilidade, dá a impressão de ser um protetor com textura bem grossa, coisa que ele não tem. 
Ele deixa levemente esbranquiçado em alguns pontos, não como se eu tivesse passado massa corrida, na cara (alô Misesol), mas tem que tomar cuidado, passar e espalhar até absorver tudo, senão fica com falhas brancas no rosto. Outra coisa, é que ele dá uma leve esfarelada, snif.

Eu gosto de protetores que eu passo de manhã, reaplico na hora do almoço e esqueço que passei, que é o caso dos meus dois xodós Anthelios e o Isdin , mas mesmo com tantos prós e contras, achei o Bio-Sun Protect um protetor solar excelente e indico muito para peles normais, mistas, sensíveis e que estejam passando por algum procedimento químico. Aliás, quando eu estiver usando ácidos, esse protetor solar será uma ótima opção. Quem tem pele muito oleosa acredito que vai achar pegajoso.

bio-sun-protect-bioage


Uma coisa que eu amei nele foi o PPD, que é bem alto, 24. Como eu já falei em outros posts de protetores solares, o PPD quer dizer Persistent Pigment Darkening, traduzindo Escurecimento Persistente do Pigmento e o ideal, segundo os dermatologistas, é acima de 12.

Esse protetor solar é indicado para todos os tipos de pele, então não dá para cobrar pele matificada e sequinha, Eu queria testar uma versão exclusiva para pele oleosa, ai eu acho que vai ser paixão a primeira usada, porque ele seria excelente se não ficasse tão pesado na minha pele. 
Tá ai Bioage, fica a dica!


COMPOSIÇÃO:
bio-sun-protect-bioage

PREÇO E ONDE COMPRAR:


Custa R$94,00 no site da Bioage, mas vi na Americanas.com por R$179,00, achei bem carinho, e uma diferença exorbitante, então pesquisem bastante antes de comprar.
Ele vem com 45g, tem bom rendimento.

OBS: Como eu sou bem chatinha detalhista e gosto de deixar vocês bem informadas(os), gostaria de fazer uma observação em relação ao link na página da Bioage, porque o Bio-Sun Protect FPS65 Ultracalmante vem com 45g e no link deles está 40g (https://www.bioage.com.br/bio-sunprotect-fps65-40g), no enunciado, as informações estão corretas, então, só para vocês não se confundirem, caso queiram comprar.

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário