Loção Hidratante CeraVe - Vamos ser Sinceras

28 de dezembro de 2018

Loção Hidratante CeraVe

Eu já estava de olho na nova linha CeraVe desde que desembarcou aqui no Brasil, mais precisamente nas farmácias de São Paulo. Primeiro me chamou atenção por ser a marca de hidratação número 1 dos dermatologistas nos Estados Unidos, e segundo porque vi que a CeraVe pertence a Divisão Cosmética Ativa da L'Oreal e está entre o grupo das marcas tops como a La Roche, Vichy e Skinceuticals, ou seja, a CeraVe chegou bombando.

Meu primeiro contato com a linha foi quando recebi em Julho, o creme para os pés e me apaixonei, mas acabei me enrolando com outras resenhas e tanta coisa aconteceu de lá pra cá, que acabei não postando pra vocês, desculpa ai! 

Ai no final de outubro participei da campanha do The Insiders, fui uma das selecionadas e recebi a Loção Hidratante CeraVe para pele seca e extra seca para testar, então bora conhecer? Vem comigo!

resenha-locao-hidratante-cerave

Conforme descrito na embalagem, a Loção Hidrante CeraVe possui fórmula leve e não oleosa, hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele do rosto e do corpo.

Sua fórmula possui 3 ceramidas essenciais para a pele, ácido hialurônico (que ajuda a reter a hidratação natural) e tecnologia MVE (Multi-vesicular Emulsion) que é um sistema inovador de liberação prolongada de ativos que dura o dia todo.

Não comedogênica -  O que quer dizer que não obstrui os poros e não tem perfume.

locao-hidratante-cerave

RESENHA LOÇÃO HIDRATANTE CERAVE

A embalagem é em bisnaga, plástica com tampa flip top. A textura é levinha, branca e realmente não tem cheiro, pode usar tranquilamente o perfume que quiser que não vai ter "briga" (dependendo do perfume, nem enxaqueca, nem rinite).

Ele espalha com facilidade, tem toque suave, a pele absorve rápido (não é the flash, mas é rápido) sem deixar grudento ou pegajoso. A hidratação da pele e a maciez são notáveis logo que passa o hidratante.

Minha pele do corpo é seca, por isso tenho que usar hidratante todos os dias (mesmo que não precisasse eu usaria, porque adoro), passo duas vezes por dia, e no inverno fica uó de ressecada, ai preciso usar hidratantes mais potentes, porque se eu vacilar, fica com aquela aparência esbranquiçada horrível, e este hidratante é muito bom, com o uso frequente ele recupera a textura da pele, deixando mais sedosa e com aparência saudável.

locao-hidratante-cerave

CeraVe tem excelente durabilidade de hidratação na pele, deve ser a tal tecnologia MVE, porque realmente dura o dia todo, a marca diz 24 horas, eu tomo dois banhos por dia, então não testei essa parte para ver se realmente cumpre este prazo, mas dá para sentir no próximo banho ele saindo do corpo, e a sensação de pele macia continua.

Essa loção é indicada para corpo e rosto, eu particularmente, não gosto de produtos que sejam indicados para todo tipo de pele ou que possam ser usados no corpo e no rosto, afinal tem gente que tem a pele mais oleosa, outras mais secas, e também acho que a pele do rosto e o corpo são muito diferentes para usar o mesmo hidratante, mas vi muita gente dizendo que adorou usar CeraVe também no rosto, mas isso é questão de gosto e de pele.

COMPOSIÇÃO:
locao-hidratante-cerave


PREÇO E ONDE COMPRAR:
O produto custa R$49,90, achei o valor justo, porque vem com 200 ml, cumpre o que promete e tem ótimo rendimento.

É vendido em farmácias.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário