10 anos de ArtVitta - Vamos ser Sinceras

21/12/2018

10 anos de ArtVitta

Quem me acompanha no blog sabe que já fiz várias resenhas dos produtos da ArtVitta e o quanto indico os produtos, por serem bons e por confiar muito na qualidade.

Conheço a ArtVitta desde 2015, quando iniciei o Vamos ser Sinceras, mas comecei a ter mais amizade com as meninas ano passado.

Meu primeiro contato com elas foi através de um pedido que fiz do Creme com Nanoesferas de Vitamina C 20%, eu usei, amei, depois falamos sobre o blog e elas me enviaram produtos para testar.

Para quem ainda não conhece, a ArtVitta é uma Farmácia de Manipulação que fica no interior de São Paulo, em Santa Bárbara d Oeste, e as "meninas" que me refiro, são as proprietárias e farmacêuticas Dra Luciana e  Dra. Patrícia.


10 ANOS DE ARTVITTA

Em 21 de Janeiro a ArtVitta completa 10 anos e elas vão fazer várias promoções em todos os departamentos, durante o mês todo, ou seja, eu não poderia deixar de contar pra vocês em primeira mão, até porque vai valer a pena se jogar nas comprinhas para pele, cabelo, corpo, unhas...

artvitta

Sim, eu poderia ter só divulgado no Facebook ou no Instagram sobre as promoções, mas as meninas merecem que fique registrado meu carinho por elas, porque não é só uma parceria sabe? Eu realmente gosto e admiro o trabalho delas. 

Elas sempre lembram de me falar sobre os lançamentos, me mandam produtos para testar quando podem e me deixam livre para manifestar minha opnião sempre, seja boa ou ruim, e isso é muito importante para a parceria dar certo, a liberdade de expressão, a sinceridade, afinal, não teria como ter um blog com o nome Vamos ser Sinceras, se eu não pudesse ser a sincerona em todos os meus posts, não é verdade?

Outra coisa que também acho muito legal no trabalho delas, é que elas tiram dúvidas sobre os produtos ou as composições, mudam a essência (ou tiram), caso a gente não goste daquele cheiro sabe? Ou seja, são muito fofas e super atenciosas.

Eu ainda não as conheço pessoalmente, mas sempre falo pra elas, quando vierem para São Paulo, vamos nos encontrar, e vamos mesmo, ainda vou registrar esse brinde, me aguardem, risos.

artvitta
Dra. Patrícia e Dra. Luciana - Feira de Cosméticos em Bolonha

Meninas, (minhas meninas seguidoras do blog haha), aproveitem para dar uma pesquisada no que vocês estão precisando e fazer a listinha do que vão querer para aproveitar os descontos que vai ter a partir do dia 05 de janeiro no site da ArtVitta.

Aproveitando, elas acabaram de lançar os Protetores Solares FPS 30 e 50 manipulados com Vitamina C + Flora Go Lutein, eu tô doida pra testar, quem tiver curiosidade em conhecer, segue o link →
Filtro Solar FPS 30

Abaixo vou deixar o links dos posts que já fiz da marca para que vocês possam dar uma olhada.


Paty e Lu, desejo que vocês tenham cada vez mais sucesso!

Beijokas  

Me acompanha nas redes sociais

*Esse post é uma divulgação sobre promoções e homenagem as profissionais, parceiras e amigas Luciana e Patricia da Farmácia de Manipulação ArtVitta por livre e espontânea vontade da autora do blog, portanto, não se trata de um Publipost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário