Colônia Flor de Carambola - L'Occitane Au Brésil - Vamos ser Sinceras

29/01/2019

Colônia Flor de Carambola - L'Occitane Au Brésil

Em dezembro ganhei de presente da minha mamys linda a Colônia Flor de Carambola da L'Occitane Au Brésil.

Uma linha para mulheres românticas a Colônia Flor de Carambola pertence a Coleção Pomar de Flores,  junto com a fragrância Flor de Graviola.

"Flores que revelam feminilidade"

"Se perder pelos caminhos de um pomar na primavera é se encontrar imerso em pura poesia declamada pela natureza. As árvores se enfeitam com belas e perfumadas flores que, dia após dia, se transformam em frutas coloridas. Mais do que diferentes nas formas e nas cores, as flores revelam fragrâncias que desvendam histórias e identidades distintas."

Flor de Carambola LOccitane Au Bresil


Conforme a L'Occitane Au Brésil
A Colônia Flor de Carambola " Notas florais frutadas emanam de suas graciosas pétalas, revelando sua beleza encantadora, Romântica, conquista sorrisos com sua simpatia pincelada de doçura. Inspirada na essência delicada da Flor de Carambola, esta fragrância floral é perfeita para mulheres que disseminam encantos".

"Vencedor do Prêmio Atualidade Cosmética, organizado pela revista Atualidade Cosmética, na categoria de Melhor Fragrância Feminina da América Latina."

Flor de Carambola LOccitane Au Bresil

A embalagem é de vidro, simples, bonita,  prática, com uma fitinha que dá um charme a parte. Possui válvula spray, tampinha de proteção e vem dentro de uma caixinha cartonada.

A fragrância é uma delícia, floral, feminina, delicada, fresquinha, do jeito que eu gosto, com a cara do verão e perfeita para usar no dia a dia.

Com o aconchegante frutado da carambola, tem cheiro de sorrisos roubados nas férias ensolaradas, e a suavidade do floral promove a sensação de quem acabou de sair do banho.

O jato spray é muito bom, resistente ao espirrar, sai bastante liquido mas sem desperdícios.

A fixação como qualquer colônia, não é das melhores, na minha pele dura entre 4 e 5 horas, e por isso já estou querendo comprar a linha completa para ver se fico com esse cheiro grudado na pele por umas 10 / 12 horas, porque amei, entrou pra listinha dos favoritos.

Só queria que a dona L'Occitane tomasse uma providência para que essa colônia virasse um eau de Parfum com fixação de 24 horas e tivesse de 1 litro, pode ser? Apaixonei!

A Colônia Flor de Carambola custa R$135,00 vem com 100ml e também tem na versão pequena com 15ml o valor é de R$39,00. É vendido nas lojas físicas e no site da L'Occitane Au Brésil.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

3 comentários:

  1. Nossa pense em uma colônia que me apaixonei sério ela é perfeita descrevo ela como um grande mistério pois cada vez que você sente você sente algo diferente e novo . Gostaria muito que virasse perfume pois queria passar o resto da vida com esse cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é apaixonante! Estou no meu terceiro frasco e já está acabando :(
      Queria que tivesse em vários tamanhos, pra bolsa, de 500ml, de um litro.... Kkkk exagerada eu né?
      Mas é uma delícia mesmo!
      Beijão

      Excluir