Dia das Mães - O que comprar de presente? - Vamos ser Sinceras

22/04/2019

Dia das Mães - O que comprar de presente?

Oi gente, tudo bem?

O Dia das Mães já está chegando, já se deram conta? Pois é, mais um ano passando rápido como um raio. E se você não quer esperar os 45 do segundo tempo e acabar ficando sem o presente da pessoa mais especial da sua vida, a dica é, comece agora mesmo a ir atrás do que pode agradar a sua mamys.

dicas-de-presentes-para-o-dia-das-maes

Quem se atenta aos períodos pré-comemorativos acaba sendo beneficiado pelos preços baixos da internet e pela maior variedade de itens disponíveis.
Quem deixa para última hora, como eu já fiz várias vezes, acaba não conseguindo comprar pela internet por conta do prazo dos Correios ou tendo que pagar mais caro no frete, por exemplo.
Hoje selecionei algumas dicas de presentes que podem alegrar sua mãe sem magoar seu bolso, bora conferir?



DIA DAS MÃES - O que comprar de presente?


Joias Personalizadas
Quando a gente fala em jóias, já parece que você vai gastar uma fortuna, mas a verdade é que joias de prata e semi-jóias, por exemplo, tem preços bem em conta e fazem muito bem o papel de impressionar a mamãe positivamente.
As joias personalizadas exigem tempos de confecção maiores do que as joias normais, então, se você quer surpreender sua mãe com uma joia que tenha uma foto ou um nome, por exemplo, precisa se atentar ao prazo de confecção.
Na Joias Boz, o tempo médio para envio de uma peça feita sob encomenda é de um mês ou um mês e pouquinho, por exemplo. Quem quer presentear no dia das mães com um acessório exclusivo, precisa se apressar.


dicas-de-presentes-para-o-dia-das-maes

Joias Religiosas
É difícil pensar em mãe sem associar a algum ensinamento religioso ou a alguma tradição de fé. Talvez por isso as joias religiosas sejam tão procuradas para presentear as mamães.
Crucifixos, escapulários e pingentes de Nossa Senhora são as peças mais procuradas nessa data. Faz sentido que seja assim, não faz?

Convites e Ingressos
Se sua mãe não liga muito pra acessórios ou se você já andou presenteando ela com itens de moda, pode fugir da mesmice e dar um presente super diferente, como um ingresso pra um show que ela goste ou para uma peça de teatro.
Vá junto e aproveite para viver bons momentos com a sua mãe. Eu sempre faço isso, levo minha mãe no cinema, teatro, exposições, ela adora!

Cupons de sites de compras coletivas
Sua mãe é aquele tipo que dá prioridade ao bem estar de todo mundo e sempre fica por último?Então coloque ela no topo das prioridades e compre pra ela um cupom para usar no cabeleireiro, no SPA, numa clínica estética ou em um bom restaurante.

Hidratantes para o Corpo e Maquiagem
Eu costumo comprar itens de beleza para a minha mãe (é minimo né, já que tenho um blog de beleza haha), e ela usa viu?! Outro dia dei um rímel que eu não tenho, ela adorou, tem usado, e o que achei mais legal é que "ativou" a vaidade dela, as vezes a gente nem imagina quanta beleza está guardada ali, basta incentivá-la.



dicas-de-presentes-para-o-dia-das-maes

Deixei várias sugestões, mas tenho certeza que nada será melhor que um abraço bem carinhoso e cheio de amor, faça-a se sentir verdadeiramente especial ❤️ ela vai ficar muito feliz.
E ai, gostaram das sugestões?

Qual delas é mais a cara da sua mãe?

Beijokas



Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário