Hidratante em Mousse Soft Milk - Nivea - Vamos ser Sinceras

23/04/2019

Hidratante em Mousse Soft Milk - Nivea

Desde que vi o lançamento do Hidratante da Nivea nas redes sociais fiquei doida pra testar, mas não estava encontrando em lugar nenhum, tinha fuçado em várias lojas de cosméticos, farmácias, internet e nada... Até que finalmente, após uns dois meses de procura, encontrei na farmácia o Hidratante em Mousse na versão Soft Milk, bora conhecer?

hidratante-mousse-soft-milk-nIvea

Conforme a  Nivea: "O Mousse possui uma textura inovadora, leve e cremosa que é rapidamente absorvida, deixando a pele hidratada e macia desde a primeira aplicação."

A versão que comprei é a Soft Milk, em sua fórmula possui Manteiga de Karité, é indicada para peles secas.

Mas tem também a versão que eu amo que é a Milk (aquela da embalagem azul marinho sabe?) e a diferença é que em sua fórmula possui Óleo de Amêndoas e é indicada para peles extrassecas.


* Ambos prometem 48h de hidratação profunda.

* Dermatologicamente testado.

hidratante-mousse-soft-milk-nIvea

RESENHA: HIDRATANTE EM MOUSSE VERSÃO SOFT MILK NIVEA


A embalagem é aerosol, tem tampinha de proteção e vem com 200ml/180g. A textura é bem levinha, gostosa e o cheiro delicado, suave e gostoso.

Para usar tem que agitar bem o frasco antes de apertar. Logo que aperta sai uma espuma branca, espalha com muita facilidade, a pele absorve bem rápido sem deixar grudento. Mas é bom ficar atenta porque a espuma continua saindo sozinha por mais alguns segundos.(dá um certo desespero querer que o produto volte pro buraco hahaha, mas a quantidade que sai é bem moderada, eu que sou sagitariana exagerada haha), é que não podemos ter desperdícios né minha gente?

O produto tem ótimo rendimento e por isso não precisa de muito para hidratar o corpo todo.

A pele fica macia e hidratada, o cheiro fica muito suave, ao longo do dia vai sumindo, então pode usar seu perfume tranquila que não vai ter briga de cheiros.

Eu adorei, é daqueles que a gente garra amor. Eu já quero testar a versão Milk.

Para quem tem preguiça de usar hidratantes e não gosta de ficar com a sensação de pele pegajosa, pode se jogar nesse Mousse que você vai amar, é prático, seca rápido e deixa a pele gostosa.

hidratante-mousse-soft-milk-nivea

COMPOSIÇÃO: 
Aqua, Glycerin, Isobutane, C15-19 Alkane, Isopropyl Palmitate, Paraffinum Liquidum, Alcohol Denat., Stearyl Alcohol, Glyceryl Stearate SE, Dimethicone, Butane, Trisodium EDTA, Sodium Cetearyl Sulfate, Citric Acid, Phenoxyethanol, Linalool, Limonene, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Benzyl Alcohol, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum


PREÇO E ONDE COMPRAR:


Eu comprei na Drogasil, paguei R$24,90, mas dei uma olhada na internet e encontrei por 20,00 (é bom procurar bem antes de comprar).

Você encontra em farmácias e lojas de cosméticos.

E ai, alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Um comentário: