Máscara Facial Refresh Nivea - Vamos ser Sinceras

28/02/2020

Máscara Facial Refresh Nivea

Eu já tinha comentado por aqui que tenho muitas máscaras faciais para testar e resenhar pra vocês e hoje vou falar da Máscara Facial Refresh da Nivea.

mascara-facial-refresh-nivea

Confrome a Nivea:
A Máscara Facial Refresh possui fórmula enriquecida com Vitamina E e Aloe Vera, proporciona sensação refrescante e hidratação intensa.

Indicado para pele mistas.

Usar no mínimo duas vezes por semana.

mascara-facial-refresh-nivea

A máscara vem em duas partes, é só destacar conforme a imagem acima. A textura é bem cremosa, na cor azul linda e o cheiro é gostoso e confortável.

Usei conforme indicação da marca: Apliquei uma camada generosa no rosto todo, exceto ao redor dos olhos e deixei agir (o correto é de 10 a 15 minutos).

Logo que espalhei senti um leve frescor, mas é uma máscara mais hidratante que refrescante.

Deixei o tempo indicado pela marca e retirei com algodão mas não achei que foi uma boa ideia, devia ter lavado.

mascara-facial-refresh-nivea

Senti minha pele bem hidratada, estava precisando disso, porque durante o carnaval fiquei em casa de pernas pro ar, só assistindo filmes e séries, acabei relaxando nos cuidados faciais, mas me incomodou bastante o fato de ficar "colando" após retirar com o algodão.

Mesmo assim eu não quis lavar, fiquei com essa sensação durante algumas horas até que resolvi passar água micelar para ver se a sensação melhorava, só lavei no dia seguinte de manhã.

Achei a máscara "pesada" para minha pele, deixou com sensação grudenta, eu sentia que tinha algo sabe ali sabe? Me incomodou bastante, portanto, não gostei.

Minha mãe que tem a pele bem seca adorou, inclusive já usou duas vezes, ela diz que deixa o rosto bem macio e hidratado, então, realmente não indico paras as peles mistas e oleosas.

Indico pra quem tem pele seca, com certeza vai gostar mais.

mascara-facial-refresh-nivea

PREÇO E ONDE COMPRAR:

É vendido em farmácias e lojas de cosméticos. Paguei R$15,00 na Drogasil.

E ai, alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Um comentário: