Demaquilante Bifásico - L'oréal Paris - Vamos ser Sinceras

07/12/2015

Demaquilante Bifásico - L'oréal Paris

Algum tempinho atrás eu estava fazendo umas comprinhas numa loja de cosméticos perto da minha casa e uma vendedora me perguntou se eu precisava de ajuda, eu disse que queria algum demaquilante que não fosse só o rótulo (retira a maquiagem a prova d'agua e não deixa oleoso) mas que fosse realmente eficaz, ela me indicou o Demaquilante Bifásico L'Oréal Paris dizendo que eu não ia me arrepender, dito e feito!

demaquilante-bifasico-loreal

Não sou daquelas de me maquiar sempre, mas uso diariamente máscara para cílios e lápis nos olhos, nem que seja para ir na padaria então tenho que ter sempre um demaquilante.

O que gosto nele, é que não é necessário ficar esfregando para que saia toda a maquiagem, basta molhar o algodão, deixar por alguns segundos em cima dos olhos e dar algumas passadinhas, (duas ou três) pronto, sai tudo! E o melhor, é que ele não deixa nadinha oleoso.

Nos primeiros segundos você vai achar que ele fica sim oleoso, mas espere secar e vai ver que não fica nem oleoso e nem melequento.

Eu costumo usar ele e lavar o rosto depois, mas se eu estiver muito cansada e só quiser retirar a maquiagem, ele não vai ficar grudento na pele.

Se você está procurando um demaquilante eficaz, que realmente vai cumprir o que promete, pode se jogar neste, ele é excelente e tem um ótimo custo beneficio. 

De todos que testei até hoje, ele é o meu preferido, amor profundo mesmo.

.
Eu paguei R$28,75 mas já vi na internet um pouco mais barato.

E vocês, já testaram? O que acharam?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Um comentário: