15 de janeiro de 2016

Protetor Labial Puro & Natural Mel e Leite - Nivea

Sou fã dos protetores labiais a muito tempo, ainda mais por eu ter os lábios ressecados, não posso descuidar que fica todo rachado, e desde que a Nivea lançou o Protetor Labial Puro & Natural  Mel e Leite a uns dois anos, ele é um dos meus preferidos.

Resenha: Protetor Labial Puro & Natural  Mel e Leite - Nivea

Conforme informações no site da marca: O produto é enriquecido com Hydra QI e com ingredientes naturais, como óleo de jojoba, manteiga de karité e extrato de mel e leite, o que garante nutrição e cuidado intenso com os lábios, deixando macios, saudáveis e hidratados. O produto é 100% livre de conservantes e parabenos.
Ele vem em bastão, como um batom, a textura é cremosa, desliza fácil e não deixa os lábios grudentos, e apesar dele ser amarelinho, quando passa nos lábios, não deixa cor, nem tem brilho. É ótimo para ser usado antes do batom matte.
O cheirinho de mel dele é uma das coisas que mais me fez "garrar" amor por ele, é uma delicia, sem ser enjoativo, nem forte, super gostoso mesmo.

Resenha: Protetor Labial Puro & Natural  Mel e Leite - Nivea

Na embalagem, que acabei jogando fora ( desculpa ai! ), tá escrito Irresistível gostinho de mel, mas eu discordo, porque acho o gostinho  muito suave, quase imperceptível, e eu até queria que fosse mais forte e saboroso o gosto de mel.
A hidratação dele é boa, os lábios ficam macios, lisinhos e tem boa duração. Adoro ficar passando várias vezes durante o dia, mesmo que não tenha necessidade, só por causa do cheirinho.
Uma coisa que falta nele é o FPS, mas como ele deixa os lábios confortáveis, protegidos e hidratados sem deixar melecados, acho que vale a pena.
Gosto demais desse protetor labial, tem um precinho camarada, R$10,00 e é facilmente encontrado em farmácias, supermercados e lojinha de cosméticos.

Resenha: Protetor Labial Puro & Natural  Mel e Leite - Nivea

Gosto muito do Essential Care também ( o do tubinho azul ), acho que hidrata muito bem, mas prefiro o Mel e Leite por causa do cheiro.
Tô doida pra testar os da latinha da Nivea, dizem que são ótimos.
Alguém já usou? Qual o preferido? Tem algum pra indicar?
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário