18 de outubro de 2016

Hidratante Corporal Dia de Sol Frutas Tropicais - Natura Tododia

 O melhor hidratante para o verão!
Estou para fazer essa resenha para vocês já faz bastante tempo, mas como eu estava fazendo muita propaganda gratuita para a Natura, resolvi esperar. E como tem feito dias muito quentes aqui em São Paulo, e eu estou usando com frequência, resolvi falar do Hidratante Dia de Sol Frutas Tropicais da linha Tododia da Natura.

Resenha: Hidratante Corporal Dia de Sol Frutas Tropicais - Natura Tododia

O que diz a marca:
Natura Tododia traz a linha Dia de Sol Frutas Tropicais. Neste Hidra-acqua você tem uma fórmula que protege e fortifica a pele contra agentes externos. O Hidra-acqua, quando aplicado, libera gotículas de água, proporcionando refrescância, principalmente para dias mais quentes. Inspirada na combinação de frutas tropicais sua fragrância é fresca e vibrante para que você possa aproveitar sua rotina com mais leveza e alegria.
Benefícios: Hidratação 24 horas, pele protegida, fórmula de alta absorção, sensação de refrescância.

Resenha: Hidratante Corporal Dia de Sol Frutas Tropicais - Natura Tododia

A embalagem é bojudinha, de plástico resistente, com válvula pump e tem trava para evitar desperdícios, adoro isso. A textura é muito levinha e o cheiro é cítrico, bem suave e muito gostoso.

Ele espalha muito fácil, e em contato com a pele, ele parece manteiga no pão quente, derrete bem rápido e em seguida já fica tão fluido, que parece que caiu água. Segundo a marca, isso acontece porque "O Hidra-acqua, quando aplicado, libera gotículas de água, proporcionando refrescância."
E é isso mesmo gente, a pele absorve muito rápido, deixando uma sensação gostosa, de que você não passou nada e mesmo assim está levemente hidratada e cheirosa, bom demais!
Resenha: Hidratante Corporal Dia de Sol Frutas Tropicais - Natura Tododia

Eu achei ele perfeito para os dias de calorão, não deixa a pele grudenta, nem melecada. Porque tem coisa pior que você sair do banho, passar hidratante e ficar com aquela sensação de que você correu uma maratona e está suada e grudando? Aff, tem não né? Dá vontade de voltar pro banho.
Só achei uma pena que o cheiro dele não dure por horas a fio na pele, porque é fresquinho e delicioso e é tão difícil eu encontrar cheiros que não sejam doces em hidratantes, que quando encontro, queria que durasse eternamente na minha pele.

Resenha: Hidratante Corporal Dia de Sol Frutas Tropicais - Natura Tododia

Custa R$39,60 vem com 400ml, é vendido através do site ou com as consultoras da marca.

Esse, e o  Seiva Hidratante Refrescante Limão + Patchouli do Boticário, são os meu hidratantes preferidos para o verão, porque deixam a pele sequinha, sem deixar aquela sensação grudenta.

E ai, quem já usou? O que achou?

Tem algum hidratante bem levinho para o verão para indicar?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário