12 de dezembro de 2016

Polpa Protetora Labial FPS15 Buriti - Natura Ekos

Esses dias estava folheando o catálogo da Natura (pra variar), e acabei encomendando algumas coisas, e entre elas estava o lançamento da Polpa Protetora Labial FPS15 Buriti Ekos, que por sinal me chamou atenção por ter FPS15, e como o verão está batendo na porta e nossos lábios também precisam de cuidados e proteção, resolvi testar logo.

Resenha: Polpa Protetora Labial FPS15 Buriti - Natura Ekos

O que diz a marca:
Com óleo de buriti, esta polpa labial FPS 15 protege os lábios dos danos solares e promove restauração labial. Sua textura macia e agradável promove hidratação imediata e prolongada.
 
Benefícios: O óleo de buriti, rico em betacaroteno, possui propriedades antioxidantes que ajudam a proteger a pele dos efeitos nocivos do sol e, também, a desacelerar o fotoenvelhecimento.

Resenha: Polpa Protetora Labial FPS15 Buriti - Natura Ekos
 
A embalagem é uma latinha de metal bem pitiquinha, uma fofura, com tampinha, mas não é de rosquear, nem tem pressão ou travinha, achei isso preocupante, pois não achei a tampa tão segura, então, cuidado ao deixar solta em bolsas e nécessaires. Ela vem dentro de uma caixinha cartonada, prefiro até deixar a latinha dentro dessa caixinha para "não perder o produto" ou dentro de um nécessaire pequeno.
 
A textura é uma manteiga, bem levinha, emoliente. A cor é amarela, mas quando você passa nos lábios fica transparente, formando uma barreira protetora, deixando um leve brilho, bem discreto.
O cheiro é forte de buriti, parece a fruta mesmo, é gostoso e não incomoda quando está nos lábios.

Resenha: Polpa Protetora Labial FPS15 Buriti - Natura Ekos

Para aplicar, basta estar com o dedo limpo para não contaminar o produto, e passar nos lábios. Fica imediatamente macio, hidratado, não deixa melecado e nem com sensação pegajosa, é muito bom e ainda tem o fato de ter FPS15, adorei!
 
Achei a proposta ótima, a proteção e a hidratação são muito boas, a embalagem uma graça e o cheiro bom e bem natural, mas talvez não seja tão prático para levar para a praia por exemplo, pois vamos querer (eu com certeza), ficar passando esse treco trocentas vezes e como faz para não entrar areia? Tá, ai vocês vão dizer, é só lavar as mãos, ou não passar quando estiver na areia, ok, ok, mas pra mim, a praticidade dele fica fora das praias, não sou "jeitosa' para esse tipo de coisa em praia, areia...
 
Dona Natura, tenho que elogiá-los, porque realmente gostei do produto, é daqueles que vou querer ter sempre, mas taí um caso a se pensar né? Podia ter em duas versões, lata e bastão, o que acham?

Resenha: Polpa Protetora Labial FPS15 Buriti - Natura Ekos

Composição:
CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2, CERA MICROCRISTALLINA, POLYBUTENE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, OCTOCRYLENE, DIISOSTEARYL MALATE, PASSIFLORA EDULIS SEED OIL, THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED BUTTER, SILICA DIMETHYL SILYLATE, ETHYLHEXYL TRIAZONE, STEARALKONIUM HECTORITE, BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE, MAURITIA FLEXUOSA FRUIT OIL, PROPYLENE CARBONATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, MYRISTYL THEOBROMA GRANDIFLORUM SEEDATE, VP/EICOSENE COPOLYMER, ETHYLHEXYLGLYCERIN, PASSIFLORA EDULIS SEED OIL/PALM OIL AMINOPROPANEDIOL ESTERS, AROMA, ALCOHOL, ISOSTEARYL ALCOHOL, BHT, SUCRALOSE, TOCOPHEROL, MALIC ACID, LECITHIN, AQUA, GLYCERYL STEARATE, ASCORBYL PALMITATE, GLYCERYL OLEATE, TBHQ, TOCOPHERYL ACETATE, CITRIC ACID.

O produto vem com 8g, custa R$ 25,80, com certeza vai durar muito, porque com um pouquinho você já cobre os lábios, é vendido através das consultoras, no site da marca e agora tem também algumas lojas físicas, que por sinal, tenho que parabenizá-los, estão de arrasar, muito lindas mesmo!
 
E ai, alguém já usou? O que achou?
 
Beijokas

2 comentários:

  1. Parabens pela resenha! Estou pensando em comprar para mim e amei a sua forma de resenhar o produto, arrumadinho e explicativo, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari sua linda, muitíssimo obrigada! Fiquei maior feliz que tenha gostado desse meu jeito de "falar/escrever". Beijokas

      Excluir