4 de outubro de 2017

O Poderoso Carvão Ativado - Novex

Semana passada recebi dois produtos da Embelleze, e corri para testar O Poderoso Carvão Ativado da linha Novex, porque a proposta dessa máscara é bem diferente do que estamos acostumadas a ver e também porque já tinha visto resenhas bem positivas sobre ele, ou seja, estava doida para saber se valeria a pena ou não, vamos ver o que eu achei?

Resenha: O Poderoso Carvão Ativado - Novex - Vamos ser Sinceras

O que diz a marca:
São muitos os problemas causados nos cabelos pela poluição: opacidade, pouco crescimento, alteração na raiz, irritação no couro cabeludo, queda e muitos outros.  

Pensando nisso a Embelleze criou o Creme de tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão. Que trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida, ainda mais linda e sem preocupações.

Resenha: O Poderoso Carvão Ativado - Novex Vamos ser Sinceras

A embalagem é plástica, bojuda, vem com 1 kilo e a tampa de rosquear. A textura é molinha, cremosa, na cor branca (gente, eu jurava que seria preto, carvão né? Dããããrrrr...Poxa fizeram pegadinha do malandro comigo nessa hein? #chateada). O cheiro é doce, mas não chega a ser enjoativo, é gostoso, bem gostoso.

Na aplicação do creme no cabelo você já sente ele deslizando facilmente, derretendo igual manteiga no pão quente e desembaraçando só de passar os dedos entre os fios, ou seja, é daquelas máscaras poderosas que a gente garra amor no primeiro uso (e que vou falar milhares de vezes por aqui, porque vale a pena)

Ele pode ser usado de duas maneiras:
Tratamento de ação rápida -  Lave os cabelos com shampoo, retire o excesso de água e aplique a máscara, massageie e deixe agir por 3 minutos e enxágue.

Tratamento ação profunda - Após lavar com o shampoo, aplique O Poderoso Carvão enluvando mecha a mecha, depois é só deixar agir por 10 minutos.

Já usei das duas formas, duas vezes cada e amei! 

Resenha: O Poderoso Carvão Ativado - Novex Vamos ser Sinceras

Meu cabelo ficou leve, soltinho, com os cachinhos definidos, macio, muito macio.

Depois que o cabelo seca, ele fica alinhado, com movimento, sem frizz e hidratado.

O pH é 3.4, é bem ácida, não pesa nos fios, não deixa o couro cabeludo oleoso e as pontas ficam "ajeitadinhas", ou seja, não tem como não amar!

Resenha: O Poderoso Carvão Ativado - Novex

Infelizmente ele não é liberado para quem faz Low e No Poo.

Custa R$20,00, tem ótimo rendimento, é vendido em farmácias, perfumarias, lojas de cosméticos e mercados.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

3 comentários:

  1. Usei o creme e gostei muito. Ele tem um cheirinho suave a gostoso. Absorve no cabelo, quando enxagua fica macio.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi, muito obrigada pela resenha do produto. Sou de portugal e cá ainda não chegou, mas estou a tentar obtê-lo. O que queria perguntar é o que isto quer dizer exactamente, porque são expressões vossas que não entendo. Liberado sei o que quer dizer, mas não o percebo neste contexto - "Infelizmente ele não é liberado para quem faz Low e No Poo". Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,q ue legal ter você aqui no Vamos ser Sinceras, adorei!
      Então a expressão "não é liberado" quer dizer que ele tem componentes proibidos como Sulfatos, silicones, parafina, petrolatos e óleos minerais.
      Low e No Poo - quer dizer: pouco shampoo ou nenhum shampoo.
      Espero ter esclarecido, mas caso ainda tenha ficado com duvida, me avisa tá?
      Beijokas

      Excluir