Derm AHA Serum Retexturizador Intensivo - La Roche Posay - Vamos ser Sinceras

29/01/2016

Derm AHA Serum Retexturizador Intensivo - La Roche Posay

Gente, sou enlouquecida por séruns, falou essa palavra, "sérum", eu já acho que o produto vai ser o que há! Risos. Sério mesmo, eu amo sérum, acho que é um produto que além de ter um textura leve, tem uma tecnologia mais avançada e dão resultados mais rápidos que os dermocosméticos em creme, claro que não é uma regra, mas na maioria são. 

O Derm AHA da La Roche Posay é um retexturizador que promete promover uma renovação completa da pele, ajudar na redução das rugas, uniformizar e iluminar. Vamos ver se ele cumpre?

Derm AHA La Roche Posay

O que diz a marca:
O sérum Derm AHA,  proporciona uma renovação completa da epiderme, agindo desde a camada superficial até a mais profunda.
Formulado com uma associação de 9% de Alfahidroxiácidos (AHA), com poderosa ação esfoliante, causa a descamação imperceptível a olho nu, nas três camadas da pele:
Camada Córnea (externa) – Ácido Glicólico a 3,5% e LHA a 0,5% - promovem uma esfoliação química, acelerando a renovação celular;
Camada Granular (intermediária) – Ácido Cítrico a 1% e Ácido Anísico a 0,1% - promove a captura do cálcio, responsável pela adesão entre as células, fazendo com que elas se destaquem e favorecendo a descamação;
Camada Espinhosa (mais profunda) – APF a 4% - promove uma esfoliação profunda, ao mimetizar a ação de enzimas naturalmente encontradas na pele que favorecem a renovação celular.

Os resultados clínicos demonstram a eficácia do produto na uniformização do relevo cutâneo, na melhora na luminosidade da pele e na redução de rugas finas. Derm AHA também ajuda a reduzir poros dilatados e comedões (cravos).

O Derm AHA Serum La Roche-Posay possui uma textura sérum ultra fluida, aquosa, refrescante e de toque seco, que penetra rapidamente na pele, sendo inclusive adequada para peles oleosas ou com tendência à oleosidade. Sem perfume e conservante.

Derm AHA La Roche Posay

A embalagem é em vidro e com conta gota (adoro), vem numa caixa cartonada e com folheto explicativo. A textura é aquosa, bem fluida, quase liquida. É incolor, e o cheiro é bem forte, parece de remédio álcool, mas some bem rápido.

Ele espalha fácil, a pele absorve muito rápido e no começo ele me dava uma leve pinicada por alguns segundinhos, mas logo passava, e depois de uns 3 dias de uso, isso não aconteceu mais.
Na hora da aplicação é bom tomar cuidado para não desperdiçar o produto, porque ele cai muito rápido do conta gota. Ele não deixa a pele oleosa, nem pegajosa, ô Glória!


Ele pode ser usado duas vezes por dia, não esquecendo de lavar o rosto antes de usá-lo, e passar o protetor solar após a aplicação do produto. A La Roche aconselha evitar passar ao redor dos olhos, contorno dos lábios e nariz.
Eu tenho usado ele só a noite e sozinho, sem outro hidratante por cima, mas se vocês quiserem pode potencializar, espere ele secar, e aplique seu hidrante habitual.

No dia seguinte minha pele acorda bonita, com viço, ele é maravilhoso!

Em um mês percebi minha pele mais iluminada, com a textura mais fina, homogênea e com os poros levemente reduzidos. Ainda não deu para perceber melhora nas minhas ruguinhas, mas acho que com o uso constante, vou notar diferença.
É um produto bem potente, que realmente cumpre o que promete.

Não esquece em hipótese alguma o protetor solar tá?

Derm AHA La Roche Posay

Algumas dicas importantes se for usar este produto:

* Não utilizar se você passou por bronzeamento artificial nos últimos 7 dias.
* Não utilizar outros esfoliantes, dermoabrasivos ou ácidos.
* Não utilizar produtos que contém álcool, sua pele pode arder muito.
Antes de usar, consulte seu dermatologista.

Derm AHA La Roche Posay

Ele custa R$179,00 vem com 30ml, é eu sei, é bem carinho né? Mas ele rende uns 4 meses.  Eu sempre faço a seguinte conta quando o dermocosmético é caro, eu pego o valor do produto e divido pelo tempo que ele dura, no caso desse: 179,00/4 = 44,75, por mês, vale muito a pena, tanto pelo que ele faz, quanto pelo rendimento.

È vendido em farmácias e sites de cosméticos.

Alguém já usou? O que achou?
Beijokas

Um comentário:

  1. Olá! Eu tenho usado a noite, apenas ele. Gosto bastante. Realmente, a pele fica com textura mais sedosa. Obviamente, uso hidratante e protetor solar durante o dia.

    ResponderExcluir