Manteiga Esfoliante com Óleo de Castanha - Natura Ekos - Vamos ser Sinceras

26/04/2016

Manteiga Esfoliante com Óleo de Castanha - Natura Ekos

Eu adoro produtos para o banho, e esfoliante é uma coisa que não dispenso nunca, ainda mais se for a Manteiga Esfoliante com Óleo de Castanha da Natura, porque além de ser maravilhosa, tenho verdadeiro amor pelo cheiro dessa linha.

manteiga-esfoliante-castanha-natura

O que diz a marca:
"Seus óleos vegetais possuem propriedades emolientes que nutrem a pele. Além disso, possui partículas que promovem a esfoliação suave da pele, deixando-a limpa, renovada e muito macia."

manteiga-esfoliante-castanha-natura

A embalagem é bojudinha, de plástico resistente, vem com lacre de alumínio e tem tampa de rosquear. A textura é de uma manteiga, consistente, pastosa e tão densa que você pode virar o pote que o produto não cai.  O cheiro é maravilhoso, o mesmo de quase todos os produtos da linha de Castanha (menos o perfume).
Os grânulos tem tamanhos pequenos e médios, não agridem, e você sente na esfoliação a "limpeza", removendo as células mortas e renovando a pele.

manteiga-esfoliante-castanha-natura

A aplicação é fácil, é só pegar um pouco e com movimentos circulares ir espalhando no corpo todo, exceto o rosto. Os grânulos vão se desfazendo e o óleo vai aparecendo, deixando uma sensação muito gostosa, sem ficar grudenta.

Na hora de passar o produto (com o chuveiro desligado), toma cuidado para não desperdiçar, vai pegando de pouco em pouco e passando devagar para evitar que caia no chão.

Eu uso uma vez por semana, e me apaixono ainda mais a cada usada, porque minha pele fica sedosa, macia, hidratada e o cheiro delicioso fica na pele. 

manteiga-esfoliante-castanha-natura

Sem dúvida é meu esfoliante preferido, sempre tenho um em uso e um fechado para não correr o risco de ficar sem.

O valor dele é R$51,30 (vale cada centavo), vem com 200g, tem um bom rendimento e é vendido no site ou com as revendedoras da marca.

E ai, vocês já usaram? Tem algum esfoliante maravilhoso para indicar? Qual o preferido de vocês?

Beijokas

Um comentário: