Creme Acetinado Ameixa Nativa SPA - O Boticário - Vamos ser Sinceras

28/06/2016

Creme Acetinado Ameixa Nativa SPA - O Boticário

é muito delicinha

Eu já adorava a linha de Ameixa de O Boticário, que era composta por produtos para corpo, cabelos, pés e mãos, e quando vi o lançamento dos outros quatro itens para completar o ritual de beleza, corri para comprar e testar o Creme Acetinado, porque não resisto a novidades, ainda mais com embalagens sofisticadas e lindas.

Creme Acetinado Ameixa O Boticário

O que diz a marca:
"Com deliciosa textura densa e siliconada, o Nativa SPA Creme Acetinado Ameixa forma um filme sobre a pele que proporciona hidratação intensa por até 48 horas.
Sua textura única e acetinada com a irresistível fragrância de ameixa, promove toque de seda deixando a pele macia, sedosa e deliciosamente perfumada."

Creme Acetinado Ameixa O Boticário

O produto vem em um vidro bonito (acho muito phyno!), dentro de uma caixinha cartonada. A textura é cremosa e bem grossinha, tipo manteiga hidratante. O cheiro é maravilhoso, igual dos outros produtos da linha, eu adoro.

Ele espalha fácil, a pele absorve rápido, mais rápido que o hidratante corporal que é o que sempre uso, não deixa a pele melecada ou grudenta.

Creme Acetinado Ameixa O Boticário

Tem uma boa hidratação, mas não posso afirmar que dura 48 horas, porque não fico sem tomar banho todo esse tempo né? 

A pele fica aveludada, macia e hidratada. O cheiro até que dura bem na pele, e tem que tomar cuidado com perfume pra não ficar uma "briga de cheiros", eu prefiro nem passar perfume quando uso esse creme, porque a fragrância dele é muito gostosa.

Creme Acetinado Ameixa O Boticário

Custa R$ 67,99, vem com 250g, rende bem, é vendido com as revendedoras da marca, em lojas físicas espalhadas pelo Brasil e através do site O Boticário.

Quem já usou?

Beijokas

2 comentários: