Ampola 3 Minutos Milagrosos Hidro-Cauterização - Pantene - Vamos ser Sinceras

25/07/2016

Ampola 3 Minutos Milagrosos Hidro-Cauterização - Pantene

Sempre gostei muito de ampolas, tenho várias, acho ótimas para aqueles dias que não tempos muito tempo, e também para levar em viagens, porque agem rápido. Hoje vou falar de uma que me surpreendeu muito Ampola 3 Minutos Milagrosos Hidro-Cauterização da Pantene.

Resenha: Ampola 3 Minutos Milagrosos Hidro-Cauterização - Pantene

De acordo com a marca: "Com efeito cauterização em frio, hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente." Fórmula exclusiva sem Sal. PH Balanceado.

A embalagem é uma bisnaguina de plástico, com tampa de rosquear para que você possa guardar o que sobrou para a próxima vez que for usar, vem com 15ml. A Textura é cremosa, branca, não pigmenta os fios. O cheiro é suave e gostoso.

A marca indica o seguinte modo de uso:
Resenha: Ampola 3 Minutos Milagrosos Hidro-Cauterização - Pantene


Eu usei das seguintes formas:

1° - Como a marca recomenda - Após o uso do Shampoo e do Condicionador, e para quem não sabe o porque de ter que usar após a lavagem, é porque ela é para selar a cutícula do cabelo.

2° - Somente o Shampoo Hidro-Cauterização (que já é bem hidratante) e a Ampola, porque como ela é bem emoliente e deixa o cabelo bem molinho, não achei necessário o uso do condicionador.

E o resultado nas duas formas foram ótimos, meu cabelo ficou muito macio, hidratado, alinhado, com bastante brilho e ainda achei que reduziu o frizz. Gostei demais!

Resenha: Ampola 3 Minutos Milagrosos Hidro-Cauterização - Pantene

É prática, fácil de aplicar, facilita muito o desembaraço dos cabelos e tem bom rendimento. No meu cabelo, que é cacheado e está cumprido deu para usar duas vezes.

Claro que não é aquela hidratação profunda, mas pelo preço, resultado e só 3 minutos, vou fazer estoque, porque é muito boa, "garrei amor".

Em cabelos mais fininhos, é bom dosar bem a quantidade do produto para não pesar tá? Porque ela é bem concentrada.

* Não percam a resenha do  Shampoo e Condicionador Hidro-Cauterização

Resenha: Ampola 3 Minutos Milagrosos Hidro-Cauterização - Pantene


Composição:
AQUA, BIS-AMINOPROPYL DIMETHICONE, STEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, DISODIUM EDTA, PANTHENYL ETHYL ETHER, PANTHENOL, HEXYL CINNAMAL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LINALOOL, SILK EXTRACT/SERICA EXTRACT, SODIUM HYDROXIDE, CITRONELLOL, ALCOHOL DENAT., METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, YELLOW 5/CI 19140, METHYLISOTHIAZOLINONE, RED 33/CI 17200, BLUE 1/CI 42090.

É facilmente encontrada em farmácias e supermercados. Comprei na Kimi Cosméticos paguei R$5,95, mas também tem um kit com 3 unidades que sai mais barato, em torno de R$ 13,00.

Vocês já usaram? Qual ampola preferida de vocês?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário