Lip Ice Cube Protetor e Hidratante Labial - Mentholatum - Vamos ser Sinceras

12/07/2016

Lip Ice Cube Protetor e Hidratante Labial - Mentholatum

Esses dias fui na farmácia, e sempre que entro para comprar apenas um anti-inflamatório, saio com a sacola com várias coisas, menos o remédio, é impressionante. E eis que estou na fila e vejo uma embalagem fofa e pink me chamando, (sou dessas, compro por causa da embalagem) quando cheguei perto era o Lip Ice Cube Protetor e Hidratante Labial da Mentholatum, e claro, não resisti, ainda bem!
lip-ice-cube-protetor-labial

O que diz a Mentholatum:
O Lip Ice Cube Protetor, é um Hidratante Labial 5 em 1, que hidrata, regenera, suaviza, protege e dá brilho.
* Com manteiga de karité e ácidos graxos que têm propriedades umectante, hidratante e emoliente;
* Contém Vit A, Vit C e Vit E que contribuem na regeneração, na produção do colágeno e também antioxidante protegendo a pele dos raios UV e outros agentes da poluição;
* Contém vários emolientes que traz suavidade, elasticidade e brilho e ajudam a evitar os efeitos prejudiciais de fatores externos;
* Protege contra os raios UV-A e raios UV-B e contém FPS 15. É um protetor solar facilmente absorvido pela pele;
* Possui o ingrediente Octyldodecyl Olivate derivado da oliva que é responsável pelo brilho dos lábios.


LIP ICE CUBE PROTETOR E HIDRATANTE LABIAL 

lip-ice-cube-protetor-labial

A embalagem é fofa, de acrílico, tem o formato de um cubo de gelo (jura? Ice Cube), pequena, vem 6,5g, dá para levar para qualquer lugar, tem a tampa de rosquear, o que é ótimo para não abrir e fazer aquela meleca na bolsa.

O produto é uma bolinha branquinha com a textura bem macia, o cheiro é frutal e docinho, meio tutti-frutti (me lembra muito o cheiro daquele chiclete Ping Pong de mil novecentos e vinte, da embalagem azul),  mas é gostoso. 

Tem o sabor suave, gostoso, e da vontade de comer (o gosto lembra vagamente, eu disse vagamente, o Moranguinho da Avon).

lip-ice-cube-protetor-labial


Ele desliza fácil, não fica pegajoso, deixa os lábios macios, hidratados e com um leve brilho.

Quando passei a primeira vez, meus lábios estavam muito ressecados, sensíveis e bem rachados, senti como se fosse uma leve ardidinha, (é por ser mentolado), seguido de um geladinho refrescante e gostoso.

Não sei porque meus lábios ressecaram tanto de uma semana para outra. Acho que como eu estava usando com frequência dois lips balms, durante o dia usava o Lip Balm da Nivea , e a noite antes de dormir, o Bepantol Derma Regenerador Labial, e acabei dando uma vacilada quando parei por quase uma semana,  porque meus lábios estavam lindos, e agora além de ressecados, rachados, chegam a estar levemente cortados, não posso dar muita risada ( o que pra mim é muito difícil, tô rindo o tempo todo ), que dói bastante. Mas agora não vou ficar mais nem um dia sem passar, ainda mais que  adorei essa minha compra "por causa da embalagem", do Lip Ice Cube, está me ajudando a recuperar os lábios de novo.

Tenho usado muito, várias vezes por dia, gostei bastante da hidratação, cheiro e sabor dele e ainda tem FPS15, ô coisa boa!

Outra coisa muito boa, é que a marca não testa em animais. Aeeee parabéns Mentholatum!!!

lip-ice-cube-protetor-labial

Existem 4 versões/sabores do Lip Ice Cube

Romã e Blueberry,  Baunilha, Menta Refrescante e Morango. Cada uma tem a definição para cada tipo de fragrância/sabor, exceto de Morango, pelo menos não achei no site, nem consegui contato com a empresa, mas achei muito legal e coloquei a dos três sabores.

Romã e Blueberry - Fragrância preferida por pessoas místicas, pois traz um mix de frutas exóticas como a romã, que está associada a ritos e simpatias para atrair prosperidade.

Baunilha - Impulsiva e idealista, procuram romance e gostam de odores doces e sofisticados. São corajosas, assumem riscos e confiam mais na intuição do que na lógica.

Menta Refrescante - Mulheres modernas e descoladas preferem essa fragrância, pois estão sempre em busca de novidades. São as que experimentam primeiro os produtos diferentes e inovadores.

lip-ice-cube-protetor-labial

Não sei se vai durar muito, porque é tão bom que vicia, ganhou meu coração e entrou para a lista dos meus preferidos.

Comprei na Drogasil, paguei R$ 18,90 (carinho né?) e só achei o de Romã & Blueberry, mas com certeza comprarei as outras versões.

Achei o formato do produto muito parecido com o aquele preferido dos famosos internacionais, o EOS que ainda quero muito testar.

Agora já tem resenha do EOS LIP Balm

Vocês já usaram? Qual o sabor preferido?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterest

6 comentários:

  1. Comprei um desses semana passada! Super aprovado! :)

    ResponderExcluir
  2. O EOS é maravilhoso! Comprei vários quando fui para fora porque lá é mais barato, ainda estou no primeiro! Eu não uso sempre, porque os meus lábios não são muito ressecados, mas usando muito vale muito a pena! Ele é maravilhoso! Super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oie,
      Não, ele não da cor nos lábios, é quase imperceptível o brilho que ele da.
      Beijokas

      Excluir
  4. Eu sou viciada no de baunilha.... imagina aquele cheiro e gosto... uma delícia....confesso que comprei vários e deixo eles espalhados pelos lugares que mais uso (gaveta do banheiro, criado mudo, mesa de trabalho e outro na bolsa).. até minha filha de 10 anos tive que comprar pra ela (morango), pois sumia com os meus...rsrs.. muito bom e eu tenho lábios super sensíveis também, substituí vários famosos que eu tinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli que legal vc comentar por aqui, fiquei feliz!
      Realmente ele é muito bom, eu tenho vontade de ter um de cada sabor/fragrância rs rs
      Beijokas

      Excluir