Nutridetox-C Noturno Make B. | O Boticário - Vamos ser Sinceras

09/09/2016

Nutridetox-C Noturno Make B. | O Boticário

Recentemente O Boticário lançou a linha Skincare da Make B., substituindo a linha Active, com 10 produtos para cuidados do rosto. Eu que sou doida por vitamina c, e a minha tinha acabado, enlouqueci quando vi o Nutridetox-C Noturno, pois tem a proposta de deixar a pele profundamente desintoxicada, uniforme e radiante, prevenindo o envelhecimento precoce.

nutridetox-c-boticario

O que diz o Boticário:
O Nutridetox – C Noturno contém em sua fórmula Vitamina C em sua forma mais pura e estável combinada com um complexo especial de vitaminas que nutrem profundamente a pele e estimulam a produção de colágeno e elastina. A combinação dos ativos de sua fórmula promove uma ação anti-idade, prevenindo o envelhecimento precoce da pele, suavizando linhas e rugas.

Formulado com a exclusiva tecnologia Skin Adapt e dermatologicamente testado, o Nutridetox adapta-se aos mais variados tipos de pele e garante hidratação superior além de controlar a oleosidade ao longo do dia. Seu uso contínuo vai deixar sua pele equilibrada e renovada, mais firme e uniforme com resultados visíveis com apenas 5 dias de uso.

NUTRIDETOX-C NOTURNO MAKE B. 
nutridetox-c-boticario

O produto é composto por duas fases, são duas bisnaguinhas, Fase A e Fase B, com 15g cada. As embalagens são plásticas com tampa de rosquear, ótimo para levar em nécessaire e não vazar, elas vem dentro de uma caixinha cartonada.

Fase A, é composta por vitamina C pura, tem a textura que parece um silicone, na cor branca.
Fase B, é composta por complexo de vitaminas, que estimulam o colágeno e a elastina, a textura é cremosa, na cor amarela.


Para usar, a marca indica misturar uma gota de cada fase, na palma da mão ou nas pontas dos dedos, e aplicar no rosto limpo e seco, massageando até a completa absorção, diariamente antes de dormir.

nutridetox-c-boticario

Eu achei pouco uma gota, e uso a quantidade que está nos meus dedos na foto abaixo. A mistura fica molinha, leve, de fácil aplicação. O cheiro fica gostoso, prevalece o da vitamina c.

A pele absorve bem rápido, ficando sequinha, nada melecada ou oleosa.
No dia seguinte a pele está sedosa, macia, hidratada e suave ao toque.


nutridetox-c-boticario

Como estou com manchas no rosto e usando o Azelan para ajudar na recuperação, passei a usá-lo somente durante o dia, caprichando no protetor solar, e inclui na minha rotina de cuidados o Nutridetox Noturno, pois a vitamina C ajuda a clarear, dar viço, além de ter ação anti-idade e antioxidante.

Em pouco tempo ele ajudou a dar uma iluminada na minha pele, mas pretendo usar por mais alguns meses para observar melhor os resultados em relação a firmeza, as linhas e rugas.

Adorei o produto, tem bom rendimento e entrega bons resultados.

nutridetox-c-boticario

Ele custa R$69,99, é vendido nas lojas físicas, com as consultoras e no site da marca.

Comprei também o Demaquilante Fluido Micelar  e o Mousse de Limpeza, em breve faço resenha deles tá?

Alguém já usou? O que achou? 
Tem alguém que já notou alguma diferença na pele? Conta ai!

Beijokas

21 comentários:

  1. Nossa que legal e que coincidência, também uso o Azelan e essa semana comecei a vitamina C do Boticario, mas ai resolvi suspender o Azelan já que tambem utilizava ele a noite.

    Vamos ver o resultado, mas eu estava mesmo procurando algo que deixasse a pele mais viçosa e fiquei feliz em saber que pra vc tem dado certo. :D

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que coincidência mesmo! Olha os dois realmentes são ótimos para pele, e vitamina C, costumo dizer que é a melhor amiga da minha pele rs rs.
      Mas fica de olho no blog, pq daqui um tempinho vou postar outra Vitamina C que é babado rs rs.
      Espero que você tb goste dessa Nutridetox, depois me conta os resultados?
      Beijokas

      Excluir
  2. Oi, vc continuou o uso? O que achou depois de um tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acabei parando de novo para poder testar outras coisas e retornado tem 20 dias, e essa semana acaba meu produto, tá no finzinho. Eu gostei, eu sou apaixonada por Vitamina C, não fico sem, mas este produto acho que resultados mesmo, só com uso continuo e por um tempo mais longo. Beijokas

      Excluir
    2. E só acrescentando uma coisa que acho dele, em uma semana/10 dias de uso continuo, você já percebe a pele com viço e mais iluminada, eu adoro!

      Excluir
  3. Estou usando esse Nutridetox,que por sinal,muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. estou amando, com 1 mes de uso meu rosto clareou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Adoro quando vocês usam produtos que eu indico e vem me contar que estão gostando, obrigada!
      Beijokas

      Excluir
  5. Eu comprei o musse da make B e o nutridetox noturno. Também tô gostando muito e já notei o preenchimento de algumas linhas de expressão.
    E a pele fica realmente sedosa. Eu queria uma indicação para creme facial diário. Alguem já usiualgum do Boticário?
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, adoro o Mousse de Limpeza, e acabei de ver que não fiz resenha dele, não acredito que esqueci, mas vou providenciar urgente, porque realmente vale a pena.
      O Nutridetox eu amo, apesar de o meu ter acabado, pretendo comprar novamente, é que como testo muitas coisas para o blog, acabo deixando para depois, mas é muito bom mesmo.
      O Hidratante facial, você só quer indicação do próprio Boticário? Eu tõ querendo testar o Multiprotetor Diurno do Boti, mas ainda não posso dizer se é bom ou não.
      Se quiser indicação de outra marca também, me diz, sua pele é oleosa, normal, mista?
      Beijokas

      Excluir
  6. Vc usa azelan somente nas manchas e/ou com espinhas? Ou passa em todo rosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, ainda não votei a usar o Azelan este ano, mas farei isso em breve. Eu costumo passar no rosto todo, mesmo quando estava com "ataque" de espinhas passava por cima. Só tem que tomar cuidado quando são aquelas espinhas grandes e inflamadas sabe? Porque vai arder muito.
      Só não esqueça em hipótese alguma o protetor solar ok?
      Se for usar o Azelan depois volta pra me contar?
      Beijokas

      Excluir
  7. Ele se parece com o rosinha da RoC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem a proposta bem parecida com a do Roc C-Supérieur Serum + Gel-Creme 16% Antioxidante, só que o Roc, a gente sabe o percentual (16%), e o do Boticário não. Apesar de eu gostar bastante desta dupla do Boti, acho o da Roc mais completo.
      Beijos

      Excluir
    2. Oii. Eu liguei no SAC do Boticário e a atendente falou que a concentração é de 10%.
      Oremos!
      Estou louca para começar a usar.

      Excluir
    3. Mi, que maravilha! Muitissimo obrigada por compartilhar essa informação. O produto realmente é bom, eu gostei bastante.
      Beijokas

      Excluir
  8. Estou adorando.
    Minha pele fica sedosa.

    ResponderExcluir
  9. Cybelle nereida chaves rocha3 de setembro de 2018 às 11:36

    Eu amo esse produto! Estou usando o serum anti idade diurno e nutridetox C noturno e a agua micelar.Apesar q eu ainda não tenho rugas( graças a minha genética) pois já tenho 41 anos. Mas,a minha dermato disse que como uso protetor solar de rosto desde dos meus 20 anos ajudou 80% do rejuvenescimento...ainda bem!e segundo ela, tenho pele de menina de 22 anos �� Mas, agora por conta da idade comecei esse ano a me preocupar, e começar a usar esses creminhos. O da Roc tb é muito bom. Mas, a boticário é uma marca que já confio e amigas pxs dizem q deixam a pele maravilhosa. Nunca vou me submeter a processos invasivos no meu rosto, como botox, mas quero envelhecer com uma pele saudável e boa. E associado com uma boa alimentação. Aqui em casa, somos neuroticos em alimentação saudável e isso o corpo e rosto agradece ��.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cyyy, que show de bola você contar que sua pele é linda por ter tido cuidados com o uso do protetor solar desde novinha, parabéns viu?!
      Eu também não pretendo fazer nada de botox e afins, nunca fiz e acho que ele melhora por um tempo, mas depois o efeito vai saindo e, ou a gente fica dependente e vai fazendo cada vez mais aplicações, ou parece que as rugas vem em dobro, ficam mais marcadas, não gosto não.
      Graças à Deus consegui melhorar 95% da minha pele depois dos meus problemas de espinhas, agora só cuidar com vitamina c e protetor solar mesmo.
      Eu tenho uma alimentação péssima, mas ando começando a rever meus conceitos risos.
      Beijokas

      Excluir
    2. Pois é!!!O engraçado que como vc se vê o tempo todo no espelho e nao tem noçao d qual idade vc aparenta...rs. Meu marido, assim que me conheceu, pensava q eu tinha 24 anos( eu tinha 34).Não lembro, de nenhuma pessoa ter acertado minha idade, pensam q tenho menos!Mas, Nao fico lisonjeada com isso. Não tenho neura em relação a isso.Até pq amo a minha maturidade. Mas, é bom saber q qdo vc se cuida o corpo responde. E esses cremes vão me ajudar a manter viço e saude na minha pele. Haaaa e beba bastante agua, mesmo sem vontade. Enfim, cuidar da pele, do corpo, faz muito bem pra gente.Sobre sua alimentação faça uma reeducação alimentar, pq segundo a minha dermato, de nada adianta todo cuidado com produtos na pele se sua alimentação é pobre em nutrientes... bjos e adorei teu blog

      Excluir
  10. Comprei o mortíferos hoje vou usar depois conto o resultado

    ResponderExcluir