Bomb! Máscara de Volume Instântaneo Plumping - Bellaoggi / Hinode - Vamos ser Sinceras

24/11/2016

Bomb! Máscara de Volume Instântaneo Plumping - Bellaoggi / Hinode

Eu amo máscaras para cílios, pra mim é o item mais importante da maquiagem, não saio de casa sem rímel de jeito nenhum, nem que seja para ir na padaria eu passo. Acho que deixa o olhar vivo e bonito, e esses dias comentei no face e no instagram (@vamossersinceras - segue lá) que tinha recebido de uma consultora da Hinode alguns produtos para testar, e entre eles estava a Bomb! Máscara de Volume Instantâneo Plumping da Bellaoggi Hinode, que sorte a minha!

Para quem ainda não conhece a Hinode, ela é a representante da marca de cosméticos italiana Bellaoggi.

mascara-volume-instantaneo-hinode

O que diz a marca:
A Bomb! Máscara de Volume de Efeito Instantâneo. A escovinha de forma torcida é feita de fibras de diferentes tamanhos e consistências, uma combinação especial concebida para puxar, alongar e definir os cílios.
Sem Parabenos. Sem álcool. Com D-Pantenol.


BOMB! MÁSCARA DE VOLUME INSTANTÂNEO 

mascara-volume-instantaneo-hinode

A embalagem é a tradicional das máscaras, de plástico resistente e tem um diferencial, que é o fato de ter uma trava conforme gira para fechar, deixa bem fechadinha, sem correr riscos de vazar.  

A escovinha é torcidinha com diferentes tamanhos e consistências, e as cerdas são bem firmes, mas muito, muito macias. Não é a prova d'água e não tem cheiro.

A aplicação é fácil e com uma camada você já vê o volume lindo nos cílios, ele alonga muito e com duas camadas, o efeito é parecido com cílios postiços. Essa máscara não deixa aqueles gominhos, de cílios grudados sabe? Fica bem separadinho, é maravilhosa!

mascara-volume-instantaneo-hinode

Com qualquer máscara eu sempre borro, não tem jeito, então tenho sempre cotonetes ao meu alcance, e com essa máscara não foi diferente, ainda mais que ela alonga bem e meus cílios ficam enormes e lindos, e apesar de não ser a prova d'água, não sai tão fácil, então se você for como eu que borra, tenha em mãos demaquilante também.

Ele deixa os cílios encorpados e separados, com bastante volume e com olhar bem destacado, eu amei!
mascara-volume-instantaneo-hinode
Depois de 938 algumas fotos, essas foram as "menos piores" que consegui salvar, além dos meus olhos serem fundos, definitivamente tenho algum probleminha para tirar selfie , nem uma fica boa.
Essa máscara ganhou meu coração e entrou para a listinha das minhas preferidas, estou apaixonada por ela por causa do volume que ela deixa os meus cílios.
mascara-volume-instantaneo-hinode

Custa R$69,80, vem com 12,5ml e quem se interessar em comprar, é só me enviar um e-mail: vamossersinceras@gmail.com

E ai, alguém já usou? O que achou?

Beijokas

2 comentários:

  1. Achei o efeito incrível, mas vamos ser sinceras, achei o preço um pouquinho Salgado, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tb achei viu Fefa, o valor é carinho sim, mas sabe o que descobri ontem? Tá um pouco mais em conta que as máscaras de O Boticário por exemplo, caro né? :)

      Excluir