Tentazione - Balm Hidratante Labial com Efeito Glossy - (Bella Oggi) Hinode - Vamos ser Sinceras

07/11/2016

Tentazione - Balm Hidratante Labial com Efeito Glossy - (Bella Oggi) Hinode

Esses dias mostrei lá no Instagram e no Facebook (segue lá @vamossersinceras), uma foto de alguns produtos que recebi de uma consultora da Hinode (muito obrigada!), e claro, corri para testar dois, mas hoje só vou falar do Tentazione Balm Hidratante Labial com Efeito Glossy da (Bella Oggi) Hinode.

Para quem não conhece, a Hinode é uma empresa Brasileira de produtos de beleza, higiene pessoal e bem estar, que está a 28 anos no mercado, é importadora da empresa Italiana Bella Oggi, e acabou de ganhar o Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil 2016, como a Empresa do ano, concorrendo com O Boticário e com a Natura.

tentazione-balm-hidratante-com-efeito-gloss-hinode

Conforme a Hinode:
"Tentazione é o balm labial com uma textura suave e hidratante. Desenvolvido com manteiga de karité, óleo de jojoba e óleo de amêndoa doce proporciona hidratação e maciez aos lábios.

Contém também vitamina E que possui ação antioxidante auxiliando no controle aos radicais livres."


TENTAZIONE BALM HIDRATANTE LABIAL COM EFEITO GLOSS

tentazione-balm-hidratante-com-efeito-gloss-hinode

A embalagem é plástica, resistente e prática, com tampa de encaixar, para proteger, muito boa para evitar acidentes em bolsas e nécessaires e vem dentro de uma caixinha cartonada.O produto tem formato de lápis, A textura é cremosa e o cheiro é doce, parece baunilha.

Na parte de baixo, tem um  para você girar (como se fosse apontar), quando precisar que saia mais ou menos produto.

A tampa da embalagem e onde roda para sair o produto, são exatamente da mesma cor do balm, o que é bem legal porque ajuda muito na hora de escolher a cor que você quer usar, e até na hora da compra facilita bastante, já que a venda é por catálogo e não tem provadores. Achei muito bom esse detalhe.


tentazione-balm-hidratante-com-efeito-gloss-hinode

Ele desliza fácil, não fica pegajoso, é macio, muito cremoso e levinho, deixa uma sensação de lábios hidratados por muito tempo.

A durabilidade nos lábios é boa, mas tem que ir retocando durante o dia, e isso não é um problema, já que a proposta dele não é ser um batom de longa duração né?

A pigmentação também é boa, tem efeito de gloss, bem natural.

Vocês já sabem que adoro balms, já fiz resenha de vários, porque uso muitos e com muita frequência, pois meus lábios vivem rachados, e esse, além do poder de hidratação ser muito bom, tem cor, e essa cor, (a minha é a 01 Pink Lady) é linda, vai com tudo e com certeza vou usar muito, "garrei" tanto amor que virou meu xodozinho para o dia a dia.

O Balm Tentazione tem 6 opções de cores:
Pink Lady, Juicy Tangerine, Candy Pink, Sugar Rose, Sweet Cream e Desert Rose

tentazione-balm-hidratante-com-efeito-gloss-hinode

Custa R$59,90, e apesar de achar o preço um pouco caro, achei que pelo poder de hidratação dele e ainda vem com cor, vale a pena.

Ele entrou para a minha lista de produtos queridinhos e já quero outras cores. Quem tiver interesse em comprar o Balm ou qualquer outro produto Hinode, é só enviar e-mail para: vamossersinceras@gmail.com

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Esse produto foi enviado pela consultora da empresa, mas isso não interfere em nada a opinião aqui relatada pela autora do post, afinal, Vamos ser Sinceras.

3 comentários:

  1. Eu que sou viciada em balms hidratantes, amo demais esse.
    Eu sempre busco os q tem uma corzinha para o dia a dia, ai hidrata e deixa a boca coradinha.
    O diferencial desse para todos que já usei (foram muuitos) é q vc pode usar como batom, aplicando duas camadas, ou como hidratante com uma camada, que mesmo apos umas horas e o produto secar, A CORZINHA PERMANECE. Muuuuito bom.

    Quem quiser, tem tbm aqui no meu site https://online.hinode.com.br/957410

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu gostei tanto, que tenho usado diariamente, além dele ser muito hidratante, deixa uma cor bem bonita, realmente virou minha paixão. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Bellaoggi são muitos bons mesmo, e esse balm é demais, super prático de ser aplicado e proporciona uma ótima hidratação. Eles podem ser adquiridos pela loja virtual, a Hinode entrega em todo Brasil, é só acessar o link, https://online.hinode.com.br/index.asp?id=04604830

    ResponderExcluir