Base Aqua-me Fondotinta Hidratante - BellaOggi | Hinode - Vamos ser Sinceras

16/12/2016

Base Aqua-me Fondotinta Hidratante - BellaOggi | Hinode

Já tinha comentado por aqui e nas redes sociais que ganhei de um representante da Hinode alguns produtos para testar e entre eles estava a Base Aqua-me da BellaOggi | Hinode.

base-aqua-me-hinode

O que diz a marca:
Leve e de rápida absorção, Aqua-Me Fondotinta Idratante – Base Líquida Hidratante Facial cobre as imperfeições e oferece à pele um toque aveludado e sedoso.
Auxilia na hidratação da pele.

* Sem Parabenos
* Sem fragrância

base-aqua-me-hinode

A embalagem é uma bisnaga plástica, com tampa de rosquear, ótima para levar na bolsa ou no nécessaire e não vazar. A textura é cremosa sem ser muito densa, nem muito aguada e não tem cheiro.

Ela espalha fácil, eu prefiro espalhar com o dedo, acho mais prático. Assim que você passa, dá impressão de ter a passado a cor errada, e na primeira vez que usei, pensei que era cinza ou meio marrom, mas ela adapta ao tom de pele e em apenas alguns segundos fica natural, deixando um aspecto bonito, de pele saudável.

Eu achei ela excelente para o dia a dia, tem cobertura leve para média, adere muito bem e deixa a pele bem natural, cobre suavemente minhas manchas de acne.

Ela não é mate, mas é oil free, pois é feita a base d'água e livre de óleos, segura a oleosidade por bastante tempo, sem deixar a pele brilhando.

Na minha pele, que no momento está bem oleosa, ela demora um pouquinho para secar, e a sensação é que passou um hidratante potente, ou um mousse, mas depois que seca, essa sensação some e deixa a pele macia e sedosa.

base-aqua-me-hinode

Eu não sou de me maquiar com muita frequência, a não ser rímel e lápis, que ai o uso é diário, mas base, blush e afins, só uso para ir a uma festa ou um evento, só que depois de usar essa base, descobri que posso ficar ainda mais bonita (ó que convencida!kkkkkk), porque a bichinha é boa e me despertou para esse mundo de make, me fazendo perceber que eu não tenho quase nada de maquiagem, principalmente bases e pincéis bons, mas vou correr atrás do prejuízo o quanto antes e depois mostro tudo pra vocês, tá?
Eles tem 4 opções de cores, achei poucas, mas li que vai das peles mais claras as negras.

A minha cor é a N. 02,  achei que eles acertaram em cheio, pois é a cor ideal para meu tom de pele.

Eu não consegui colocar fotos de com e sem a base, porque saíram muito escuras, e como eu queria muito postar logo essa resenha foi sem as fotos mesmo, mas em breve, edito o post e coloco tá?

Essa marca tem me surpreendido muito positivamente, até agora gostei de todos os produtos que testei.

base-aqua-me-hinode

Ela custa R$54,80, vem com 30ml, tem bom rendimento.

Alguém já usou? O que achou?
Qual a base preferida de vocês?

Produtos Hinode BellaOggio que já fiz resenha:
* Balm Hidratante Labial com Efeito Glossy
* Bomb! Máscara de Volume Instântaneo Plumping

Beijokas

11 comentários:

  1. Não costumo comprar coisas da Hinode pelo preço e porque acho o cheiro dos produtos bastente enjoativos. Porém nunca ouvi falar mal de nenhum produto da marca.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa marca, mas esse produto parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito tenho duas dúvidas depois de um certo tempo ela craquela? e ela acumula nas linhas de expressões?amei <3

    ResponderExcluir
  4. eu vou ser sincera: amooo maquiagem, sempre que vou sair passo um reboco na cara hahahahha adorei a resenha, assim que sobrar uma graninha quero testar, eu prefiro base sem cheiro mesmo, acho que as que tem cheiro me incomoda muito quando saio!
    Beijooos!
    https://claraaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheço a marca, mas nunca usei nenhuma maquiagem dela, gostei da resenha você uma pena que eu não sabia me maquiar direito.

    ResponderExcluir
  6. não conheço os produtos da hinode, mas fiquei curiosa com essa base.

    ResponderExcluir
  7. Sabe, estou ouvindo falar muito bem dessa marca ultimamente, dá até vontade de comprar algumas coisas para testar. Ainda não tinha ouvido falar sobre a base deles, mas pela sua resenha parece ser muito boa para o dia a dia.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei nenhum produto da linha de maquiagem da Hinode , gostei muito da resenha dessa base , estou precisando comprar uma base .
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Achei um pouco carinha mas se vale a pena, porq não né rs... nunca usei os produtinhos dessa marca, mas ta bacana sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Conheço a Hinode, mas não sabia sobre a linha de maquiagem deles, eles arrasaram então com essa base, já quero! Estou ficando a louca das makes porque é maravilhoso você passar algo no rosto e ajuda na auto estima.

    ResponderExcluir
  11. Oiii gostei da resenha, conheço a maioria dos produtos da Hinode. Super indico. Bjao

    ResponderExcluir