Creme Para Pentear Hydra-Max Colágeno Elseve - Vamos ser Sinceras

08/02/2017

Creme Para Pentear Hydra-Max Colágeno Elseve

Quem tem cabelo cacheado ou crespo, na maioria das vezes não consegue ficar sem Leave-in, eu pelo menos não saio de casa se não tiver passado algo nas minhas, e gosto de sempre estar testando várias opções, e fico muito feliz quando essas opções são boas e baratas. Hoje vou falar de um dos que estou usando atualmente, que é o Creme Para Pentear Hydra-Max Colágeno da Elseve.

hydra-max-elseve

O que diz a Elseve:
Os cabelos muitos cacheados a crespos são lindos. Porém, ao longo do dia, ficam ressecados e perdem sua forma. Para você, a L'Oréal desenvolveu o Creme para Pentear Elseve Hydra-Max Colágeno, uma linha exclusiva à base de colágeno. Resultados Comprovados: Hidratação contínua 24h. Você vai ficar orgulhosa! de ter cachos perfeitamente modelados, controlados e sem nenhum efeito pesado. Ultra-hidratados, seus cachos ficarão macios, soltos, resistentes e com um brilho incrível.

CREME PARA PENTEAR HYDRA-MAX COLÁGENO

hydra-max-elseve

A embalagem é plástica, resistente, com tampa de sobe e desce (existe uma definição para este tipo de tampa? Risos ), e vem com 250 ml. A textura é cremosinha, mas não chega a ser grossa, na cor branca (o que não interfere na pigmentação dos fios), e o cheiro é leve e gostoso.

Ele é fácil de espalhar e conforme fui passando nas madeixas, tive a impressão que o cabelo não ia absorver por completo e ia ficar aquela coisa meio pesada,  com resíduos, mas em seguida o cabelo absorve e fica muito soltinho, levinho, com movimento bem natural, sem deixar oleoso, nem com aquela sensação horrorosa de quando passamos a mão e fica grudento.

Achei que deixou meu cabelo macio, ajudou a  reduzir o frizz, controlar e dar uma leve (bem leve) definida nos cachinhos.

hydra-max-elseve

Acho importante dizer que passar a quantidade certa para o seu cabelo, faz diferença, e muita, então nada de exageros, porque se fizer isso, ai com certeza vai pesar e ficar com os fios durinhos. E isso serve para qualquer creme de pentear viu?!

Outra coisa,  para quem gosta de resultados de cachos bem definidos, e mais encorpados, esse não é seu creme, porque apesar de ele ser bom, e eu ter gostado bastante dele, o resultado que ele entrega é algo mais leve e natural.

hydra-max-elseve

Paguei R$12,90, e é vendido em farmácias e supermercados.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

2 comentários:

  1. Eu tbm uso o Hydra max colageno,acho maravilhoso, meus cachos ficam modelados e soltos!! mas não acho mais no mercado! Fiquei sabendo que saiu de linha, qual leave in vc me recomendaria para substitui-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu estou usando com muita frequência o Meu Cacho Minha Vida, estou adorando, achei que dá um resultado bem parecido com o Hidra Max, por ser bem levinho e deixar bem natural.
      Outro que eu adoro é o Ativador de Cachos - Embelleze

      OBs: É só clicar nos links que você será direcionada para cada resenha.

      Depois me conta qual você está usando?
      Beijokas

      Excluir