Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery: É vida para os cabelos! - Vamos ser Sinceras

02/03/2017

Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery: É vida para os cabelos!

Esses dias minha prima linda e maravilhosa (Fernanda), que eu adoro de muitão, além de me fazer uma surpresa aparecendo na minha casa (não a via há 7 meses), me trouxe de presente o Shampoo e Condicionador Moisture Recovery da Joico. Eu já usei a máscara dessa linha e  tenho verdadeira paixão por ela, e agora vou falar dessa duplinha que é vida para os cabelos.

Indicados para cabelos secos, prometem hidratar, nutrir, revitalizar e deixar os cabelos macios e maleáveis.

Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery

Formulado com o Complexo Hidramínico Marinho: composto de Algas Marinhas e Aminoácidos de origem marinha, aliados à Manteiga de Murumuru, Oliva e Karité que juntos auxiliam na recuperação da elasticidade natural e suavizam as cutículas, proporcionando hidratação, maciez e brilho.

Complexo Peptídico Bio-Avançado: união de uma cadeia de aminoácidos que fortalece e reconstrói os fios, deixando-os muito mais saudáveis e brilhantes.



SHAMPOO MOISTURE RECOVERY JOICO

Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery

As embalagens são plásticas, bem resistentes, com tampa flip top. Pode inclusive levar na mala que não vaza, (experiência da minha priminha). Eles vem com 300 ml cada.

O Shampoo é perolado, na cor azul bem clarinho, o cheiro, ai gente, esse cheiro é muito gostoso, muito mesmo, é suave, mas uma delicia, e o melhor é que fica no cabelo!

Ele espalha fácil nos fios, faz bastante espuma, uma espuma cremosa que limpa suavemente e com louvor, sem agredir as madeixas. Assim que espalha já dá para sentir como ele é hidratante, como os fios ficam molinhos e desembaraçados. Depois de seco, ficam muito macios, leves e soltinhos.


Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery


CONDICIONADOR MOISTURE RECOVERY JOICO

Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery

A textura é cremosa, a cor é branca, (o que não interfere na pigmentação dos fios), o cheiro é suave e maravilhoso igual ao do shampoo.

Assim que aplico o condicionador, costumo deixar 3 minutos agindo, e nesse tempinho dá para perceber como o cabelo vai mudando, ficando  mais macio. Quando seca, fica hidratado, alinhado, sedoso, sem frizz, com brilho e aspecto de cabelo saudável e cuidado. Aliás, meus cachos ficaram tão bonitos que fiquei cheia de orgulho mostrando o quanto eles ganharam vida e ficaram com balanço natural.

Eles são tão cheirosos que quando uso, eu sempre escuto algo assim: Nossa como você está cheirosa! Que cabelo cheiroso! Você acabou de sair do banho né? Que cheiro gostoso!

E realmente é tudo isso e mais um pouco gente, não só o cheiro, mas o poder de hidratação e recuperação dos cabelos, são maravilhosos.


Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery

Essa dupla é simplesmente excelente, é daqueles produtos que realmente fazem a diferença e cumprem o que prometem. Tenho verdadeiro amor pela linha toda, e vocês vão me ver falar dela muitas vezes, (a máscara é espetacular), pena que no Brasil seja tão caro. As vezes eu penso que queria morar nos Estados Unidos ou na Austrália só para ter produtos como esses no meu dia a dia.

Indico muito para quem faz químicas e está com o cabelo pedindo misericórdia, ou quem tem cabelo muito seco, ressecados e quer recuperar seus fios detonados.


Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery

São vendidos em sites de cosméticos e custam: Shampoo R$113,00 e o Condicionador R$122,00. Eu acho caro, aliás acho "o zóio da cara", mas são tão maravilhosos que vale o investimento, porque não tem como não gostar e já dá para notar diferença na primeira lavagem. Eu "garrei" amor para eternidade!

Alguém já usou? Qual foi o melhor shampoo de tratamento que vocês já usaram?

Beijokas

6 comentários:

  1. Olá adorei o post meus cabelos andam super ressecados vou tentar encontrar essa dupla para testar, que blog lindo adorei, te seguindo por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai adorar e seus cabelos agradecer risos! Muito obrigada :) fico feliz que tenha gostado. Beijokas

      Excluir
  2. Oi, Viviane!

    Não conhecia a marca ainda, realmente o preço deles não me pareceu nada agradável (Rsrs) mas o resultado nos cabelos deve ser visível né?! Parabéns pelo post muito bem detalhado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damila, realmente os resultados são visíveis, vale a pena. Se você conhecer alguém que vai para os EUA, vale a pena a encomenda, vai sair no máximo uns 80 reais os dois, que diferença né? Fico feliz que tenha gostado do post. Beijokas

      Excluir
    2. Meninas eu comprei a dupla e mais uma máscara dá linha K-pack pelo site dá Strawberry, comprei dia 15/2 e chegou hj! Não fui taxada e deu tudo certo, nos 3 paguei 99,00 dinheiros! Kkkk valeu a espera

      Excluir
    3. Que notícia maravilhosa! Muito obrigada por compartilhar com a gente, eu vou correr para comprar também porque os produtos da Joico são fantásticos. Beijokas

      Excluir