Normaderm 3 em 1 - Vichy - Vamos ser Sinceras

07/04/2017

Normaderm 3 em 1 - Vichy

Quando comprei o Hidratante Normaderm Skin Corrector, fiquei tentada a comprar mais produtos da Vichy, mas me controlei porque precisava comprar outras coisinhas para testar para vocês. Ai semana passada não resisti e acabei comprando o Normaderm 3 em 1. Vamos ver do que se trata e o que achei?

resenha-normaderm-3-em 1-vichy

O que diz a marca:
Indicado para quem tem pele oleosa com tendência à acne e com o objetivo de unir o melhor de 3 procedimentos em um mesmo produto, Normaderm 3 em 1 oferece:

- Limpeza: reduz profundamente a oleosidade e elimina até mesmo as impurezas mais profundas;
- Esfoliação: desobstruindo os poros, ele contribui na remoção das células mortas da pele;
- Máscara: atuando como uma máscara, o dermocosmético reduz a oleosidade em excesso e matifica a pele, devolvendo-lhe um aspecto natural e saudável.

normaderm-3-em 1-vichy

A embalagem é plástica, com tampa flip top. A textura é cremosa, com grânulos esfoliantes. O cheiro é suave e gostoso.

A marca indica três formas de usar, e a que eu mais gostei foi como máscara. Não que eu não tenha gostado das duas outras opções, porque é muito difícil não gostar deste produto seja lá qual for a forma de uso escolhida, mas como limpeza, a gente acaba tendo que esfoliar, e ai para uso diário eu prefiro usar um dos meus sabonetes queridinhos mesmo, mas a esfoliação é boa, com grânulos eficientes e que não agridem a pele.

O produto não contém sabão, álcool e parabenos.

normaderm-3-em 1-vichy

Apesar da Vichy indicar usar com uma camada fina, eu sou um pouquinho exagerada, e coloco uma camada mais grossa para cobrir o rosto todo, e deixo agir entre 10 e 15 minutos.

Ela tem 25% de argila e isso faz com que ela dê um leve efeito craquelado quando seca, mas nada que não possa rir (eu não consigo ficar 15 minutos sem falar ou rir). Gosto de enxaguar no banho porque ai com calma vou retirando e esfoliando o rosto ao mesmo tempo.

A pele fica lisinha, macia, com sensação de hidratada, e deixa os poros fechadinhos, aprovadíssimo, gostei demais!

É um produto muito prático e eficiente, estou usando duas vezes por semana como máscara, mas de vez em quando pego para usar como esfoliante também.


normaderm-3-em 1-vichy
A mostrinha do pantano toda feliz
Ativos presentes:
Argila Kaolin: o tipo mais suave de argila tem capacidade de absorver profundamente a oleosidade, tornando a pele opaca. Também é considerado um poderoso cicatrizante e antisséptico;
Ácido salicílico: com capacidade esfoliante, age na renovação celular;
Ácido glicólico: atua também na renovação celular, estimulando a descamação natural. Além disso, tem um bom efeito hidratante;
Zinco: controla a produção do sebo e é um ótimo agente contra a acne;
Ácido glicirretínico: com propriedades anti-inflamatórias, ele ajuda a acalmar a pele.
O produto ainda possui água termal de Vichy, o que torna o seu efeito mais delicado e hidratante.

normaderm-3-em 1-vichy

Custa R$74,90, vem com 125 ml, rende bastante e é vendido em farmácias ou no site da marca.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

14 comentários:

  1. Oi Vi! Adorei essa máscara 3 em 1, eu não conhecia nem o produto nem a marca mas achei muito interessante, e fiquei aqui morrendo de vontade de testar na minha pele! Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Achei prático por hidratar e esfoliar ao mesmo tempo, achei tbm o tempo de ação rápido, será que tem para pelas mistas?

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o gel de limpeza de limpeza dessa marca e amoo tanto. Fiquei com vontade de comprar essa, vou ver se encontro aqui na minha cidade.

    Bjux
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu estar numa vibe "menos é mais" com produtinhos de beleza, me senti tentada a comprar esse! Com certeza esse vai ser o próximo da lista de compras, quando os que tenho acabar, pois parece muito bom. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  5. eu nunca usei nada da marca, e na verdade, eu tenho muita dificuldade de achar um produto de limpeza que me agrade. Vou testar esse porque achei o preço bom, e pelas observações sobre textura que você fez. Pode parecer estranho, mas a sensação do craquelado que a argila dá me alivia um pouco sabe? Minha pele é uma tristeza kkkk e eu tô precisando mesmo de um produto que vá limpar bem sem rançar metade da minha pele no processo kkkkk vou testar. vamos cruzar os dedos pra dar certo!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a VICHY e uso muito o protetor deles.
    vou procurar por novos produtos e me arriscar em outros produtinhos tbm, to aprendendo a cuidar melhor da minha pele e tem sido muito bom

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca ou o produto. Infelizmente para uma mera estagiária como eu,o preço ainda está um pouco acima do orçamento hahaha mas fiquei super curiosa para testar.

    Samantha | E Aí Ferrá

    ResponderExcluir
  8. Tenho visto muitas meninas falando dos produtos da Vichy eu particularmente ainda nao testei e gostei da sua resenha bem explicada, ultimamente estou com a pela seca-oleosa e com acne e esta sendo difícil encontrar produtos para minha pele, vou comprar e testar vamos ver se dá certo né.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a praticidade da marca, também achei o preço um pouco acima do meu orçamento rsrs' Mas se render bastante até compensa por ser uma ótima marca e um produto 3 em 1.

    ResponderExcluir
  10. Minha pele é oleosa com tendência a acne então ja amei demais essa indicação né? Eu nunca usei nada da Vichy (eu acho), já quero investir para testar. O que mais amo é praticidade e reunir 3 passos em 1 é para morrer de amor <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da vichy são incríveis ne? Super valem o preço que custam, na minha época de acne e pele oleosa eu usei por anos o normaderm mas depois de um tratamento famoso com remédios eu não precisei mais usar pois minha pele ficou hiper seca.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Essa máscara eh sensacional! Não vivo sem. E o cheirinho eh super bom! Parabéns pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, Vi! Tudo bem? Já utilizei essa máscara e tenho que admitir que foi amor a primeira vista ♥ vale muito investir nela.

    A resenha ficou ótima e muito completa. ♥

    ResponderExcluir
  14. Saudades mesmo é do vichy normaderm.detox noite....... , nada se.iguala.ainda aquela.maravilha , não sei pq.tiraram de linha , alguém sabe o.que está no lugar dele hoje em.dia????

    ResponderExcluir