Shampoo e Condicionador Hidratante - OX Plants - Vamos ser Sinceras

27/04/2017

Shampoo e Condicionador Hidratante - OX Plants

Gente, tenho tanta resenha para fazer para vocês, mas estou tão sem tempo, que as coisas estão acumuladas por aqui, mas como tem este feriadinho chegando ai, vou tentar por algumas coisas em dia tá?

Hoje vou falar do Shampoo e Condicionador Hidratante da Ox Plants.

Vamos as promessas: "Hidratação saudável, fios 100% desembaraçados, 10x mais macios, hidratados e com brilho."

shampoo-e-condicionador-hidratante-ox-plants

O Shampoo e o Condicionador Hidratante OX Plants, são indicados para cabelos secos, na embalagem diz que é sem sal e que o pH é baixo, mas não informa qual é (essa não entendi, faltou informação ai, né Ox?)

A embalagem do shampoo e do condicionador são em bisnaga plástica, com tampa flip top virada para baixo, ótimo para usar até a última gota do produto. Vem com 240 ml.


SHAMPOO HIDRATANTE OX PLANTS

"Desenvolvido para limpar os fios e deixá-los macios, hidratados e com brilho, o Shampoo Hidratante OX Plants traz a exclusiva combinação entre a bio queratina e o complexo de cereais. O resultado não poderia ser outro: fios mais leves e muito mais hidratados e com brilho."

shampoo-e-condicionador-hidratante-ox-plants

A textura é bem cremosa, branca, perolada, e o cheiro é suave e gostoso. Só um pouquinho do produto e faz bastante espuma, tem bom rendimento.

Ele limpa bem e conforme vai massageando, o cabelo vai amolecendo, deixa bem molinho, muito fácil de desembaraçar os fios e prontíssimo para receber o condicionador. É muito bom, é bem hidratante mesmo, adorei, "garrei amor".

INGREDIENTES:
shampoo-e-condicionador-hidratante-ox-plants


CONDICIONADOR HIDRATANTE OX PLANTS


"O Condicionador Hidratante OX Plants  penetra fundo nos fios, e, com sua exclusiva fórmula que une complexo de cereais e bio queratina, trata os cabelos, proporcionado maciez e brilho. Para quem busca a união entre hidratação, brilho e leveza, o produto é perfeito."


shampoo-e-condicionador-hidratante-ox-plants

A textura é grossinha, cremosa, na cor branca, o que não interfere na pigmentação dos fios. O cheiro é bem gostosinho e suave.

Assim que aplica, o cabelo que já está molinho por causa do shampoo, vai ficando cada minuto mais macio, mas não é daqueles que derrete o cabelo sabe? O cabelo fica com toque e cheiro, suaves e gostosos.

Não achei que o condicionador dê o efeito tão hidratante quanto o shampoo, mas ele é bom.

Os fios secam macios, alinhados e com brilho. Não é aquele mega resultado, mas tem ativos muito bons, que ajudam a hidratar o cabelo. Para o dia a dia, gostei bastante.

INGREDIENTES DA FÓRMULA:
shampoo-e-condicionador-hidratante-ox-plants

Achei a dupla muito boa, entregam bons os resultados, deixam os cabelos macios, desembraçados, com brilho, alinhados e tem um bom custo benefício, mas "paixonei" mesmo foi pelo shampoo, achei que ele sozinho já faz um excelente trabalho.

São vendidos em supermercados e farmácias. O Shampoo custa R$10,99 e o Condicionador R$14,19.

Alguém já usou? O que achou?
Tem algum produto da Ox Plants que vocês gostam muito? Conta ai!

Beijokas

6 comentários:

  1. Sim os produtos são ótimos. Conheci a marca ano passado quando buscava aceitar meu cabelo que era meio termo. Usei o shampoo para cachos e adivinha? O resultado foi ótimo definiu e perfumou meu cabelo. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Nao troco mais de marca. Salvou meu cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Usei uma outra linha da OX e meu cabelo começou a cair logo após, mas não sei se foi a linha mesmo ou coincidência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, tudo bem?
      Mulher, que chato isso. Isso pode ter a ver com problemas hormonais também, então é bom prestar atenção se a queda continua ou se foi só por uso por esses produtos, e procurar um dermatologista.
      Beijokas

      Excluir
    2. Tbem usei ox azul e meu cabelo começou a cair bastante.

      Excluir
  4. Parece muito boa mesmo essa linha. Eu já testei a máscara da marca e amei o resultado.
    Pela sua descrição o shampoo me parece com o da Inoar.
    Já quero testar! Amei a resenha!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir