Creme com Nanoesferas de Vitamina C e Ácido Hialurônico - Artvitta - Vamos ser Sinceras

27/07/2017

Creme com Nanoesferas de Vitamina C e Ácido Hialurônico - Artvitta

No post sobre a Água de Amora para Revitalizar os Cabelos da Artvitta, eu comentei que ia falar sobre um produto que uso há anos, e que ainda não tinha feito porque o meu produto tinha acabado, enfim, acabei comprando outro até mais poderoso, que é o Creme com Nanoesferas de Vitamina C e Ácido Hialurônico da Artvitta, ó se prepara que o bichinho é bom pra dedéu viu, vem comigo!

creme-vitamina-c-e-acido-hialuronico-artvitta

Antes de mais nada, vou dar uma resumida sobre os ativos para que vocês possam entender um pouquinho de cada e o porque tenho tanto amor por eles.

Vitamina C - Possui atividade anti-radicais livres, atenua rugas, clareadora da pele, despigmentante, previne contra os danos causados pela radiação UV e estimula a síntese de colágeno.

Nanoesferas - São capazes de veicular os ativos até as camadas mais profundas da pele, permitindo ação benéfica direta nos locais de atuação e oferecendo mais eficiência no resultado do tratamento.

Ácido Hialurônico - Possui capacidade de reter água, ajuda a proteger e hidratar a pele, colabora com a manutenção do colágeno, melhorando aparência de linhas e rugas.


CREME COM NANOESFERAS DE VITAMINA C 20% + ÁCIDO HIALURÔNICO 5%

Conforme a Artvitta: "É um poderoso anti-idade, hidratante, antioxidante, previne rugas e ainda ajuda a dar uma leve clareada na pele". Tá bom ou quer mais? 

Ele é formulado com 20% de vitamina c e 5% de ácido hialurônico, ou seja, uma porcetagem alta e muito boa, para cada um dos ativos. Para vocês terem uma idéia, os mais poderosos creme com vitamina C tem no máximo 15%, e essa ainda é com nanoesferas, que reforça a eficácia do produto.

Pode ser usado em qualquer tipo de pele, inclusive as oleosas, pois não contém óleo em sua fórmula.

Modo de uso: Aplicar de manhã antes do protetor solar (nunca esqueça!), e a noite após o banho.


creme-vitamina-c-e-acido-hialuronico-artvitta

A embalagem é plástica, prática, com válvula pump e tem uma tampinha de proteção. A textura é levinha, cremosa, na cor branca. O cheiro é muito gostoso, não consegui definir, mas me lembra alguma coisa de bebê, é muito gostoso e suave,  queria ter esse cheiro no corpo todo (aliás Artvitta, fica a dica para o cheiro de um hidratante corporal), mas que fixe bastantão na pele tá? 
Ele desliza na pele com delicadeza, é uma textura suave, leve, gostosa de sentir no rosto, e que a pele absorve rápido, sem deixar vestígios de que você passou alguma coisa, ou seja, não deixa grudento, melecado e muito menos oleoso. 

Ele tem bom rendimento, com uma "pumpada", já dá para espalhar no rosto todo. 

Minha pele absorve tão bem, que logo depois que eu passo, tenho a impressão que fica opaca, mas em seguida já fica normal, pronta para receber o protetor solar.

Estou usando há duas semanas, já senti minha pele mais macia, com viço, com aparência de mais saudável. Claro que com uso constante, vai melhorar ainda mais, pois esse creme também ajuda uniformizar o tom da pele e a reduzir as manchas, eu amo! Na verdade amo vitamina c e com "reforço", é pra "garrar" amor para eternidade, ainda mais chegando aos 40 "enta".

creme-vitamina-c-e-acido-hialuronico-artvitta

Ele é indicado para uso a partir de 30 anos tá? Então se você tem 25 e ficou empolgada, aguenta mais um cadinho ai porque você ainda não precisa, deixa pra se preocupar com isso daqui 5 anos.

Mulheres grávidas não podem usar.

Comprei através do Site da Artvitta, paguei R$86,00 + o frete, mas quem quiser comprar com descontinho, é só clicar neste link → Creme com nanoesferas de vitamina C 20% + Ácido Hialurônico 5%  e no final do pedido, onde está escrito Cupom colocar VIVI10.

Alguém já usou? O que achou?

Vou deixar o link de outros dois produtos da Art Vitta que já fiz resenha:


Obs: Antes de terminar este post, conversei com as meninas da Artvitta, e elas me disseram que esse cheiro que tanto amei, é essência de Orquídea, e que qualquer produto pode ser manipulado e colocar essa fragrância, ou qualquer outra, vai da preferência de cada um, show né?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

44 comentários:

  1. Vivianne é muito bom encontrar um produtos que tenha Vitaminas, quando chegamos numa idade precisamos cuidar muito da pele. Esse creme é ótimo, tem uma textura boa, que bom que você está sentindo a sua pele já lisa. Ainda não usei o creme mais gostei muito de conhecer, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro creme anti idade,sempre uso pra evitar as marcas de expressões,mas nunca usei nenhum com ácido..mas vou ter q esperar 5 anos :( kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs rs espera para usar esse Amandinha, mas começa com a Vitmaina C pura que você não vai se arrpender. Beijokas

      Excluir
  3. Ai, estava feliz e contente lendo seu post até chegar na parte dos 30 e lembrar que acabei de chegar nessa idade e preciso começar a me preocupar com isso..haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, cuida mesmo Carlinha, melhor começar cedo, porque depois fica tudo mais difícil. Esse creme é excelente, aliás, vitmaina c para sua idade é maravilhosa! Beijokas

      Excluir
  4. Produtos vitaminados sempre os considero de boa qualidade e pelo que li em sua boa resenha e vi na imagem parece ser mais um de qualidade que vou experimentar
    Obrigada pela dica

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai adorar o viço que ele vai dar na sua pele. Beijokas

      Excluir
  5. Todos os cuidados com a nossa pele é otimo.. devemos investir mesmo em produtos que realmente fazem a diferença na pele,mas comprar aqueles indicados para cada tipo de pele adorei esse e se eu encontar vou comprar pra testar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, esse é um creme manipulado pela farmácia de manipulação Art Vitta, então você só vai encontrar no site deles. Bjos

      Excluir
  6. O fato de que, quem tem a pele oleosa poder usar é ótimo, as vezes essa é minha preocupação. O creme parece muito bom e fiquei bastante interessada. Tenho visto que meu rosto tem exigido maior cuidado ultimamente. também adoro essas embalagens com válvulas pump. A unica coisa que reparei é o precinho... mas as vezes vale a pena.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, ele é um creme muito bom, e o custo beneficio dele é ótimo, pois só a vitmaina c e com a porcentagem menor, custa acima de 100,00, então esse vale cada centavo. Beijokas

      Excluir
  7. Que show...já usei produtos da ArtVitta e são maravilhosos...
    E esses com Vitamina C é show demais...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Eu estou naquela fase da vida que não posso deixar de usar um creminho anti idade rs!! Gostei bastante desse por ter vitamina c na formula e por ser rapidamente absorvido. É ruim quando o creme deixa a gente melecada, né?
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse creme deve ser maravilhosooo, ótima resenha!

    bjos!

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber sobre esse produto. Não conheço mas agora fiquei com vontade de experimentar. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei mas gostei , eu vi que tinha acido ja pensei eita tem que usar protetor, hhaa ai vc disse amei <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito bom conhecer produtos que contém vitaminas para a nossa pele, eu não conhecia esse creme e fique curiosa pra usar. Sucesso

    ResponderExcluir
  13. Oioi
    Nao conhecia esse produto mas ele é Mara hein ?!
    Depois mostra pra gente o antes e depois !
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, mas gostei da resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro os produtos de beleza da artvitta tenho uma máscara facial que é muito boa também deles.

    ResponderExcluir
  16. Legal essa dica, não conhecia a marca!

    ResponderExcluir
  17. Gostei de conhecer este creme! Muito bom, com composições necessárias para a nossa pele. A embalagem é bem funcional! top mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Já amei conhecer esse creme lendo o post, tem tudo que a pele precisa e não podemos esquecer dessa embalagem linda e prática

    ResponderExcluir
  19. Nossa dve ser maravilhoso, não conhecia a marca

    ResponderExcluir
  20. Se deixa a pele com a aparência mais saudável já preciso. Vou visitar o site.

    ResponderExcluir
  21. Que dica bacana.
    Adoro produtos com vitamina c. A pele fica muito mais viçosa.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  22. Amo produtos que deixam a pele saudável e com viço, achei bem legal essa embalagem com pump, eu já me empolgando aqui e vou ter que esperar é 7 anos para poder usar, rsrs.

    ResponderExcluir
  23. O produto deve maravilhosa para pele saudável ..
    gostei de bastante mesmo.. vou espera um pouco.. riso..
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Ja conhecia o ácido hialuronico de outras formulações, porém esta combinação com vitamina C ainda não tinha visto e nem esta marca. Achei muito interessante e estou sim querendo testar. Beijos

    ResponderExcluir
  25. nao conheceia a marca, mas fiquei bem interessada, afinal tantos benefícios, chegando na minha idade sempre valem a pena né?

    ResponderExcluir
  26. Oi, eu me interessei nesse produto e gostaria de saber se você poderia me enviar uma foto do verso, ou por escrito mesmo de todos os componentes dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, a composição dele é conforme descrevi: é em creme, formulado com nanoesferas de vitamina c 20% + ácido Hialurônico 5% e não contém óleo. Se por acaso você quiser tirar mais dúvida, fala com as meninas da Art Vitta, elas são super atenciosas e conseguem falar via e-mail ou chat.
      Segue o link da Art Vitta
      Se você comprar, depois me conta o que achou?
      Beijokas

      Excluir
  27. Obrigada linda, estava procurando algo parecido com o Redermic e vou testar essa fórmula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar! Depois me conta como foi sua experiência? Ah! E não esquece que deixei no post o link com o desconto.
      Beijokas

      Excluir
  28. Eu uso ele a um tempo e a diferença tanto a curto como a longo prazo são ótimas! Não vivo mais sem <3

    ResponderExcluir
  29. Estou usando e adorando, mas mandei manipular em outra farmácia,que também é de confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH como eu amo quando vocês me dizem que estão gostando de algum produto que indiquei, obrigada por compartilhar Geni <3
      Beijokas

      Excluir
  30. Escrevi para você e prontamente fui atendida. Obrigada pela sua atenção Vivianne. Vou acompanhar o seu blog. Bjs e sucesso. Catia Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito, e achei muito barato. Pena que tenho medo de mandar manipular, não confio muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baby, pode confiar, é uma empresa idônea, super confiável, amo os produtos deles.
      Encomenda lá no site da Art Vitta, te garanto que você vai amar, não tenha medo e qualquer dúvida que você tiver, fala com a Paty ou com a Lu, elas são uns amores.
      E como é sua primeira compra, você ainda ganha 10% de desconto, é só colocar VIVI10 no campo UTILIZAR CUPOM.

      Testa e depois me conta?

      Beijokas

      Excluir
  32. Posso passar esse creme logo após uma sessão com dermaroller?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bemn?
      Olha o seu rosto vai ficar sensível após essa sessão, o ideal é que logo após, e até alguns dias depois, você passe muita água termal e um hidratante leve, que acalme sua pele.
      Esse hidratante com Vitamina C e Ácido Hialurônico, é excelentem, mas é melhor você esperar uns 15 dias para começar a usar após a sessão.
      Beijokas

      Excluir
  33. Vivi, estava mesmo procurando algo assim, afinal recém completei meus 36 anos e quero ficar com a pele cada vez mais linda e digna!!! Obrigada por compartilhar com a gente 😘

    ResponderExcluir