Fluido Bifásico Demaquilante Deep Clean Neutrogena - Vamos ser Sinceras

20/08/2017

Fluido Bifásico Demaquilante Deep Clean Neutrogena

Como vocês já sabem, no meu dia a dia, só uso lápis e rímel, e uso até mesmo que seja só para ir na padaria, então estou sempre precisando de demaquilante para me ajudar na remoção, e esses dias fui na farmácia e para testar mais uma opção para vocês, resolvi comprar o Fluido Bifásico Demaquilante Deep Clean da Neutrogena.

Conforme a marca: "remove 99% da maquiagem, inclusive à prova d'água sem esforço. Com extrato de jasmim, é seguro para a área delicada dos olhos.

Além disso, remove as impurezas, é oil free, não comedogênico, não contem corantes ou fragrância.

*Testado por dermatologista e oftalmologista.

fluido-bifasico-neutrogena


A embalagem é de plástico bem resistente com tampa de rosquear, mas não tem uma bico dosador para poder ajudar no controle da saída do produto, o que é péssimo, pois quando você vai colocar no algodão, se não tomar muito cuidado, vai desperdiçar bastante, claro que a desastrada aqui já deixou cair várias vezes já né?

A textura é liquida e oleosa = bifásico (ahh cê tá brincando né?), se você colocar o produto de lado, consegue ver a parte da água e do óleo. Não tem cheiro.

Para usar, basta chacoalhar o produto até que as duas fases se misturem, molhar o algodão, e passar na região a ser demaquilada.

fluido-bifasico-neutrogena

O produto retira bem a maquiagem, esses 99% que a marca diz, eu até concordo, mesmo quando a máscara é a prova d'água, aquelas mais difíceis de sair, ele é bastante eficaz, basta deixar uns segundinhos com o algodão molhado e sai quase tudo.

Sò que nem tudo são flores, e ele deixa muito oleoso, o que não me agrada, pois tem que lavar o rosto de qualquer jeito. Não que isso seja um problema pra mim, pois eu sempre lavo depois de passar demaquilante, mas esse deixa uma sensação muito grudenta, oleosa, que não gostei nadinha, fora que, as vezes a preguiça, o sono, ou a falta de tempo, falam mais alto e queremos só limpar a pele e ir deitar, mas com esse produto é impossível fazer isso.

Eu nem pensei em passar no rosto todo, pois com esse tanto de óleo minha pele vai gritar, não arrisco não.

É normal que o demaquilante entre um pouco nos olhos, e apesar dele não arder, fico com a vista totalmente embaçada e isso me incomoda muito.

Resumindo, é um produto que cumpre o que promete em relação a ser eficaz na remoção da maquiagem, não deixa arder, mas ele não tem nada de oil free, a pele fica muito oleosa, e "falta" um bico dosador, eu não morri de amores, não compraria de novo.

É por isso que ainda não consegui trocar meu querido e amado Demaquilante L'Óreal 

Composição:
Agua, Coco-Caprylate, Isopropyl Palmitate, Isopropyl Myristate, C12-15 Alkyl Benzoate, Glycerin, Butylene Glycol, Sodium Benzoate, Phenoyethanol, Disodium EDTA, Lauryl Methyl Gluceth-10 Hydroxypropyldimonium Chloride, Poloxamer 184, Sodium Chloride, Citric Acid, Jasminum Officinale Flower Extract.

O produto vem com 117ml, custa R$30,00, é vendido em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

E ai, quem já usou? O que achou?

Qual o demaquilante preferido de vocês? 

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

20 comentários:

  1. Não conhecia esse desmaquilhantes, e como nao uso muita maquiagem não me foco no assunto mas odeio os que deixam a pele oleosa!
    Obrigada pela dica!
    Beijos,
    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. sou a louca do demaquilante, uso muito e esse então super aprovo

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar nesse produtinho. Estou louca para comprar (porém achei carinho).

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei, mas gosto muito da marca. Uso outra marca no momento e tbm me chateia essa coisa de deixar a pele oleosa e ter que lavar depois, mas no meu caso não tem jeito pq o rimel so sai assim kk quero testar essa da neutrogena em breve. bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa marca tem produtos ótimos, mas este em especial eu ainda não usei. Uma pena quando os produtos deixam a pele com aspecto oleoso né? Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Usar um demaquilante é essencial para limpar a pele, não conhecia a marca, quando compramos um produtos desejamos um resultado positivo. Chato que deixa a pele oleosa, gostei muito de saber a sua opinião sobre o produto, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tenho o creme demaquilante da marca e não gosto muito porque incomoda meu olho...
    Esse bifasico não usei, mas achei a resenha legal
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Mulher estou doida por um desses, tomara q funcione p mim

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha, esses dias estava no Carrefour e quase comprei, mas foi bom ver sua resenha, não curto muito o aspecto oleoso também... Mas, vou testar de qualquer forma.
    Beijos

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente ainda não tinha ouvido falar, vou ver se vende na minha cidade e vou experimentar
    A sua resenha ficou muito boa e bem detalhada, gostei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  11. Eu ja usei e realmente é um excelente produtinho.

    ResponderExcluir
  12. É ótimo que remove mesmo o que promete, mas não ter um bico dosador e deixar a pele oleosa são pontos negativos que acaba fazendo a pessoa não querer comprar mais, o que é seu caso e o que seria o meu, rsrs.

    Respondi sua dúvida no meu post lá no blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito dos produtos da Neutrogena e esse demaquilante é um dos poucos que não irritam os meus olhos. Sem contar que tem um preço super acessível.
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca usei esse ele tava na minha lista de compras , porém como você disse que deixa a pele um pouco oleosa depois que passa , to repensando muito mas amei a resenha <3

    ResponderExcluir
  15. Acredita que ate hj nao testei esse fluido, mas vejo muita gente falando bem.

    ResponderExcluir
  16. Sempre vejo resenhas elogiando esse produto mas nunca testei, só o fato de retirar 99% da maquiagem e ainda tirar as mais difíceis que são as a prova d"água já me deixou mais curiosa ainda.
    amei a resenha.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Nossa, nunca usei , mas eu gostei bastante a resenha ..
    Eu tenho pele de oleosa.. que raiva né.. espero que ajuda né..
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Não gosto do bifásico por conta do óleo odeio tbm, por isso to usando mais a agua micelar para tirar a maquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, eu também sou muito fã de Água Micelar para tirar as impurezas e a maquiagem, bem melhor que esse óleo horroroso que esse bifásico deixa né?
      Beijokas

      Excluir
  19. Essa marca tem produtos ótimos, e esse demaquilante eu usei e inclusive tenho que fazer a resenha. Minha opinião é a mesma: É oleoso demais, mas reparei que se deixar na pele por um tempo ela absorve e não dá maiores problemas, mas como vc disse: Se a pessoa só quiser tirar a make e dormir, não consegue, tem que lavar o rosto. Mas ele remove impurezas sim e retira quase toda a make mesmo. Adorei sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir