Amostra Grátis Nativa SPA Ameixa Negra - O Boticário - Vamos ser Sinceras

15/02/2018

Amostra Grátis Nativa SPA Ameixa Negra - O Boticário

Mais uma campanha de produto grátis de O Boticário está no ar, e o produto da vez é a Loção Hidratante Desodorante de Nativa Ameixa Negra (linha de lançamento da marca).

"Todos os produtos para pele de Nativa SPA Ameixa Negra contam com as gotas purificadas de quinoa, um ativo que potencializa a hidratação, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele. Além disso, a fragrância de Ameixa Negra vem para revelar seu lado mais sensual sem precisar de nada além da sua pele".

Eu sou apaixonada pelas fragrâncias de Ameixa e Flor de Ameixa da marca e espero que esta também eu goste, mas vamos parar de enrolação antes que vocês fiquem sem.

amostra-gratis-ameixa-negra-boticario

Para participar é bem simples, são 5 etapas (como nas outras campanhas), só que agora eles estão organizando os horários para não dar aquela bagunça e travar tudo como foi na promoção do Lápis.

É só clicar nesta página → Promoção Nativa SPA Ameixa Negra e aguardar a abrir a tela de preenchimento conforme o horário que eles vão liberar seu acesso.

amostra-gratis-ameixa-negra-boticario

Aguarde mesmo e sem ficar atualizando a página, porque se você fizer isso, ele vai gerar um novo horário.

Assim que for liberado, você terá 5 etapas:
  1. Preencher seus dados;
  2. Convidar 1 ou mais amigas;
  3. Escolher uma loja para retirar seu brinde;
  4. Vai concluir seu cadastro;
  5. Salvar seu cupom em PDF.
amostra-gratis-ameixa-negra-boticarioamostra-gratis-ameixa-negra-boticario


Importante para a retirada do produto:

1 - É obrigatório a apresentação de um documento original com foto e o CPF;
2 - Somente a pessoa cadastrada pode retirar o produto;
3 -Tem que apresentar o Número do Cupom Gerado. Pode mostrar no celular, levar anotado ou imprimir (eles também enviam por e-mail o código).
4 - Preste atenção nas datas que você tem para retirar o produto na loja que escolheu, após isso, você perde o produto e não tem como fazer o cadastro novamente.

Eu já garanti o meu e vou retirar hoje a noite. 

Promoção válida de 15/02/2018 a 04/03/2018 ou enquanto durarem os estoques. Participação sujeita a cadastro prévio no hotsite e restrita a 1 produto por CPF. Período de troca limitado à validade do cupom.

Quem conseguir me conta aqui nos comentários?

Beijokas e boa sorte!

3 comentários: