Magia de Unicórnio - Koloss - Vamos ser Sinceras

30/01/2018

Magia de Unicórnio - Koloss

A marca Koloss foi uma das mais badaladas na Beauty Fair 2017, também, com tantos lançamentos bombásticos não era pra menos né? E um dos produtos que mais se destacou foi a Magia de Unicórnio. Confesso que estava doida pra testar por vários motivos, entre eles, por causa do nome que achei muito legal, da embalagem (é uma graça) e por ser conta gotas, até pedi de amigo secreto, mas não ganhei (porque ganhei a Loção Hidratante Leite de Amêndoas e Mel da The Body Shop), e acabei comprando.

Vamos conhecer?

Magia de Unicórnio Koloss

Conforme a Koloss:
"A Magia de Unicórnio é um sérum antioxidante e embelezador, rico em antioxidantes e vitamina C, graças a ação extratos de açaí, blueberry, goji berry, elderberry, tamarindo e baunilha. A solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável.

É um produto excelente para preparar a pele para receber hidratação ou para ser usado como pré-maquiagem."

Sem óleo, sem parabeno, sem ingredientes de origem animal.

Magia de Unicórnio Koloss

A embalagem é um vidrinho, bonitinho (rosa né gente), e com conta gotas (adoro). A textura é aquosa, um liquido mais encorpado, bem leve (amo enlouquecidamente séruns), tem a cor levemente rosada e com glitters, (imagina uma pessoa abrindo um sorrisão enorme neste momento, com cara de criança que ganhou um brinquedo e está muuuiito feliz). O cheiro é um pouco forte, bem cítrico, mas é gostoso.

Para a aplicação é só colocar 3 gotinhas no rosto e espalhar, massageando. Ele é super leve, a pele absorve tão rápido quanto some o cheiro, sem deixar nada oleoso ou pegajoso.

Magia de Unicórnio Koloss

Assim que você passa o produto, dá para ver os brilhinhos na pele, mas é algo bem discreto, muito sutil mesmo, algo quase imperceptível, que some completamente depois.

A pele fica macia, dá uma leve iluminada e hidratada.

Ele é indicado para usar como primer ou hidratante, como quase não uso maquiagem, estou usando como hidratante tem um pouco mais de 20 dias, a noite antes de dormir, e no dia seguinte acordo com a pele saudável, bonita  e zero de óleo.

Ele não deixa a pele oleosa, não me deu espinhas, nem piorou minha oleosidade, achei muito bom.

Claro que também testei ele, usando um BB Cream por cima para saber se faria diferença ou não, e o que pude perceber, é que ele ajuda a fixar um pouco mais a maquiagem e não craquela, então como primer, acho que as adeptas ao uso da maquiagem diariamente, vão gostar bastante.

Ele pode ser usado em qualquer tipo de pele, porque não resseca e não é gorduroso.

Magia de Unicórnio Koloss

Gostei muito do produto, tenho usado diariamente e vou continuar usando até acabar, mas não acho que ele seja um produto que faça milagres, ou que seja indispensável sabe? Ele é ótimo, afinal tem vitamina c, e vitamina c é comigo mesma, mas ele não "trata" como a minha idade necessidade da minha pele precisa atualmente, e não achei que fez uma baita diferença.

Amei a textura, e os brilhinhos são lindos.

Magia de Unicórnio Koloss

COMPOSIÇÃO: 
Magia de Unicórnio Koloss

PREÇO E ONDE COMPRAR:
Comprei na Perfumaria 2000, paguei R$28,90, vem com 30 ml, tem bom rendimento, vai durar bastante. É vendido em perfumarias e sites de cosméticos.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

2 comentários: