Sabonete em Gel Higiporo Davene - Vamos ser Sinceras

15/07/2018

Sabonete em Gel Higiporo Davene

A resenha de hoje é de um produto que demorei muito tempo para achar (na verdade muitos anos), e fiquei rindo sozinha quando vi na prateleira de uma loja que entrei para comprar o jogo Banco Imobiliário (me deixa), porque é daqueles achados baratinhos que a gente se surpreende, garra amor e vira um dos queridinhos da vida, estou falando do Sabonete em Gel Higiporo da Davene.

sabonete-em-gel-higiporo-davene

Conforme a Davene, o Sabonete em Gel Higiporo limpa profundamente a pele mista a oleosa, sem ressecar. Sua fórmula com pH neutro possui Extratos Naturais, que removem o excesso de oleosidade. O resultado é uma pele limpa, purificada, equilibrada e sem brilho excessivo.
Não usar na pele irritada ou lesionada.
Não testado em animais ❤️
Sem Ingredientes animais  ❤️

sabonete-em-gel-higiporo-davene

A embalagem é de plástico resistente com tampa flip top, tem ótima trava e vem com 120g. A textura é um gel mais grossinho, transparente. O cheiro é muito gostoso, suave e fresquinho.

Em contato com a pele úmida ele espalha fácil, quase não faz espuma, limpa muito bem, sem agredir e remove muito bem a oleosidade sem deixar a pele repuxando ou ressecada.

Quando saio do banho, depois de ter lavado o rosto, sinto um frescor gostoso, acredito que seja por conter menta em sua composição.

Minha pele mudou bastante de uns tempos pra cá, está bem mais comportada, continua oleosa, mas está controlada, hoje em dia é difícil aparecer espinhas (nem acredito que consegui vencer aquela tempestade), então, na minha pele, ele agiu muito bem, segurou com louvor por muitas horas a oleosidade.

Uso duas vezes por dia, de manhã e a noite, já deixo a embalagem no box para usar durante o banho, acho mais prático.

sabonete-em-gel-higiporo-davene

Ele rende muito, um pouquinho (essa quantidade da foto), é suficiente para o rosto todo, vai durar muito tempo.

Para completar a rotina de limpeza, a Davene indica o uso da etapa 2, inclusive foi uma das primeiras resenhas aqui no blog que é o Tônico Equilibrante.

Gostei bastante, foi um achado, daqueles que eu deveria ter feito estoque, mas farei isso assim que eu achar de novo.

Indico muito para quem tem pele mistas, oleosas e sensíveis. Para quem tem peles muito oleosas indico o verdinho, o Sabonete em Gel também da Davene

sabonete-em-gel-higiporo-davene

Achei na loja física da Armarinhos Fernando lá na Rua 25 de março, paguei R$10,90, tem excelente custo beneficio.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, mas agora estou na dúvida. Você indicaria este ou o produto de limpeza facial da linha Faces, da Natura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Desculpa a demora para responder, fiquei sem acesso alguns dias.
      Esse da Davene é muito bom, indico ele sim, principalmente se sua pele for mista.

      Beijokas

      Excluir