Óleo de Hidratação Capilar Fios Turbinados Artvitta - Vamos ser Sinceras

08/08/2018

Óleo de Hidratação Capilar Fios Turbinados Artvitta

Começo esse post dizendo que é com imenso orgulho que apresento para vocês o Óleo de Hidratação Capilar Power, um dos produtos da linha que foi criada pela Jú Lopes, a minha blogueira inspiradora, junto com a Artvitta, a farmácia de manipulação que tenho total confiança, por ter qualidade e excelente atendimento, as meninas de lá (a Paty e a Lú), são tão incríveis que dá vontade de papear por horas a fio.

A Jú, para quem não conhece (o que acho bem difícil), é a dona da p.... blogosfera toda, uma pessoa incrível, dedicada, que faz muitos cursos, está sempre aprendendo para poder passar as melhores informações para o blog dela, o Juro Valendo. Ela inclusive fez um curso de aromaterapia e sabe tudo sobre óleos vegetais, essenciais e todas as suas propriedades de cor e salteado, então, vocês já podem imaginar que estou falando de um produto incrível e que vocês vão amar, e vão mesmo, tenho certeza disso!

oleo-capilar-fios-turbinados-artvitta

O primeiro produto (de muitos, podem esperar) by Ju Lopes and Artvittaque falo para vocês aqui no Vamos ser Sinceras é o Óleo de Hidratação Capilar Power, ou Óleo de Hidratação Capilar Fios Turbinados.

O Óleo de Hidratação Capilar Fios Turbinados é um conjunto de óleos preferidos da Jú, que conforme a descrição dela: "É um blend de óleos vegetais e essenciais para tratar os fios, composto por óleo de coco, óleo de jojoba, óleo de pracaxi, óleo de abacate e óleo essencial de alecrim."

oleo-capilar-fios-turbinados-artvitta



ÓLEO DE HIDRATAÇÃO CAPILAR FIOS TURBINADOS 

A embalagem é plástica com válvula pump. A textura, oficialmente é um óleo, fluidinho sem ser tão leve, transparente. Digo "oficialmente", porque dependendo da temperatura de onde ele estiver (ou você morar) ele pode ficar bem pastoso, mas ai é só ou esquentar entre as mãos ou colocar em banho maria, e usar. O cheiro é suave e gostoso.

O modo de usar é testando! Hahaha, mas como assim? Calma, vou explicar! É que ele pode ser usado de várias formas, mas você vai precisar sentir a necessidade do seu cabelo para determinar a quantidade, para qual função e de quanto em quanto tempo vai usá-lo.

Abaixo vou deixar como gosto de usar, mas lembrando que meu cabelo é cacheado, não é extremamente volumoso, mas tem volume, pode não aparecer muito, mas ainda tem luzes e faz um tempo que não corto as pontas (aliás, marquei pra sábado), então a quantidade que usei, pode não ser a mesma que o seu cabelo precisa. O ideal é ir dosando, sem exageros, aplica, espera o cabelo absorver e sente se é necessário mais, combinado?

oleo-capilar-fios-turbinados-artvitta

ALGUMAS FORMAS DE USO DO ÓLEO DE HIDRATAÇÃO CAPILAR FIOS TURBINADOS:

PRÉ-SHAMPOO:
Divido o cabelo, aplico umas 4 gotas e deixo agir por uns 15, 20 minutos e depois lavo normalmente.

PARA MELHORAR O ASPECTO DAS PONTAS ESPIGADAS E RESSECADAS: 
Quando vejo que as pontas estão mais espigadas, aplico umas 3 gotas só nas pontas e deixo por uma hora (ou mais), depende do estado dos fios, e depois lavo.
Vocês não tem noção de como esse óleo é potente, ele recupera os fios e uma forma milagrosa, estou falando sério, é sensacional.
Recuperei muito as pontas do meu cabelo depois que passei a usar esse óleo. No começo estava usando duas vezes por semana, agora estou usando uma vez por semana ou a cada 15 dias, depende dos produtos que testei no período.

PARA DESATAR NÓS E RECUPERAR O NINHO DE PASSARINHO:
Esses dias estava testando uma outra linha de produtos, shampoo, condicionador e creme sem enxágue, (depois conto qual), e meu cabelo virou um ninho de passarinho após uma rajada de vento de 360km,  deu um nó e ficou todo espigado, horrível, fiquei desesperada porque usei a linha e fui trabalhar, e durante o dia o cabelo foi ficando cada vez pior, a sorte é que levei uma touca de lã e deu para cobrir. Quando cheguei em casa, com o frio absurdo que tem feito aqui em São Paulo, pensei, vou lavar o cabelo de novo né? Ai tive a brilhante ideia de usar o Óleo Turbinado da Jú.

Como eu usei: Meu cabelo tinha virado um fuá, ai no banho, deixei o vapor da água quente dar uma "amolecida", sai do banho e passei duas gotas do óleo e fui desembaraçando com o pente, coloquei uma touca e dormi. No dia seguinte meu cabelo estava soltinho, com muito brilho, nada oleoso, muito macio e sem frizz,

Tenho certeza que o Óleo de Pracaxi teve uma boa participação nesse caso viu?

PARA AQUELA MÁSCARA QUE NÃO DEU MUITO CERTO (E você não vai jogar fora porque dinheiro não aceita desperdícios):
Coloque em uma vasilha a quantidade que costuma usar + 2 gotinhas do óleo, misture e aplique no cabelo normalmente.

FINALIZADOR:
Eu sempre uso creme sem enxágue, sempre! E depois que conheci esse óleo, passei a usar o creme e  finalizar com meia gotinha (um leve pump), na mão, esfrego e passo no cabelo todo, exceto na raiz. Ele ajuda muito a segurar o frizz, principalmente em dias mais úmidos e dá brilho.

Eu me apaixonei pelo óleo, não fico mais sem, é daqueles produtos que a gente ama porque realmente vê resultado sabe? Ele é prático, multiuso, cheiroso e salva o cabelo!


oleo-capilar-fios-turbinados-artvitta

COMPOSIÇÂO:
Óleo vegetal de coco 50%, Óleo de Jojoba 10%, Óleo de Pracaxi 10%, Óleo essencial de alecrim 0,5% Óleo de abacate qsp 120ml

Resumindo muito: Um óleo riquíssimo, que trata, hidrata, nutre, fortalece, alinha, doa e potencializa o  brilho, deixa os fios soltinhos, ajuda na redução do frizz e do volume sem perder o movimento, combate a caspa, recupera as pontas ressecadas e espigadas e ainda promove muita maciez.

PREÇO E ONDE COMPRAR:
Ele custa R$45,00, (vale cada centavo), vem com 120 ml, tem ótimo rendimento, vai durar muito, é vendido no site da Artvitta, e lá quem acompanha o Vamos ser Sinceras tem desconto de 10% em qualquer compra, é só colocar VIVI10 (tudo maiúsculo) tá?

Quem usar me conta o que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterestt

2 comentários:

  1. Esse óleo não é mais vendido no site :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tito, acabei de atualizar o post (é que elas tinham tirado o link e agora substituiram pelo nome Fios Turbinados. Atualizei o link dentro do post tb, se quiser, pode dar uma conferida.
      Beijokas

      Excluir