Super Babosão - Novex - Vamos ser Sinceras

20/04/2019

Super Babosão - Novex

Há muitos anos atrás, mas põe "muitos" nisso, antes mesmo da receitinha com folhas de babosa ficar famosíssima, eu já adorava fazer máscaras caseiras, na época já era difícil encontrar a babosa, agora então... 

E  há um tempo atrás, acho que uns 3 anos, eu fiz pesquisa de campo para uma empresa de outro país e descobri que, tcham tcham tcham, Babosa é o mesmo que Aloe Vera, vocês sabiam disso?



E a Embelleze para facilitar nossas vidas, criou a linha Super Babosão, composta por 3 produtos, hoje vou falar do  Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex, bora conhecer?

resenha-super-babosao-novex

Conforme a Embelleze: "Com ação de super reparação, hiper umectação e mega hidratação o Super Babosão possui dois ativos principais:

A Babosa que tem ação hidratante e proporciona brilho e maciez aos cabelos.

E o Hydrovance, que é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz e volume, aspecto natural e maciez."

Indicado para todos os tipos de cabelo, o Super Babosão promete :

  • Reduzir a queda de cabelo, fortalecendo;
  • Recuperar os cabelos quebradiços, deixando-os sedosos e brilhantes;
  • Nutre profundamente os fios, estimulando o crescimento;
  • Tem ação condicionante, deixando os cabelos hidratados.

resenha-super-babosao-novex

RESENHA: SUPER BABOSÃO - CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO NOVEX


A embalagem é plástica, bojudinha com tampa de rosquear. A textura é bem cremosa na cor branca. O cheiro é muito gostoso. O pH é 3,4.

A Novex, informa dois modos de uso: Imediato, deixando agir 3 minutos e ultraprofundo deixando agir por 10 minutos e que ainda pode ser potencializado com touca térmica.

Eu adoro tirar um tempinho pra mim e usar toucas, máscaras faciais... Mas ultimamente tenho preferido usar da forma mais prática por conta do dia a dia corrido, mesmo assim, logo na primeira aplicação já senti os fios bem molinhos, o produto derrete o cabelo igual manteiga no pão quente e desembaraça muito facilmente com os dedos mesmo, nem precisa de pente.

 Depois que seca, meu cabelo fica extremamente macio, com brilho e bem soltinho, isso é o que mais gosto, porque o produto não pesa.

Tem ótimo rendimento, na embalagem com 400g, diz até 17 aplicações.

resenha-super-babosao-novex

A linha completa: Shampoo Vitay (não é liberado), Tratamento Condicionante Novex (liberado para No Poo) e o Creme de Tratamento Ultraprofundo nas versões 400g e 1 kg  (também é liberado para No Poo) e você encontra em lojas de cosméticos e no site da Embelleze

Eu recebi só o Creme de Tratamento Ultraprofundo, mas já quero testar a linha completa.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

2 comentários:

  1. Gostei das dicas . Conheça tbm https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/05/hidratacao-com-soro-fisiologico.html?m=1

    ResponderExcluir