Neutrogena Deep Clean Sabonete Facial Grapefruit - Vamos ser Sinceras

01/12/2015

Neutrogena Deep Clean Sabonete Facial Grapefruit

Vocês sabem o quanto é importante estar com a pele limpa, principalmente as oleosas não é? Então hoje vamos falar de um produtinho BBB? Bom, bonito e barato? Estou falando do Sabonete Liquido Facial Neutrogena Deep Clean - Grapefruit.

Conforme a marca: "Neutrogena Deep Clean Sabonete Facial Grapefruit limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias."


neutrogena-deep-clean

E embalagem é em bisnaga plástica, com tampa flip top e tem boa trava para evitar desperdícios. A textura tem a consistência mais grossinha que os outros sabonetes líquidos, parece gel. O cheiro é cítrico gostoso, me lembra laranja, é bem refrescante.

"A inovadora fragrância de Grapefruit conquistou o prêmio Perfumers Choice’s Awards, concedido pela renomada American Society of Perfumers"

Costumo usar duas vezes por dia, manhã e a noite, no banho mesmo, sinto que ele limpa muito bem, deixa a pele bem fresquinha, sem repuxar e segura a minha oleosidade por bastante tempo.

neutrogena-deep-clean

Meninas, eu sempre digo que o que é bom para minha pele pode não ser para a sua por 'n' motivos, então ai vai uma dica:
Antes de comprar qualquer produto para a pele dêem uma olhada na composição, verifiquem se vocês não tem nenhuma alergia ou se é realmente para o seu tipo de pele.

Comprei na Drogasil, paguei R$13,32, vem 80g, é vendido também na versão de 150g.

Eu gostei bastante, é eficiente, mas tenho dois outros preferidos que são meus amores: Effaclar Gel Desincrustante La Roche e o Pureness Shiseido

E vocês, já usaram?

Indicam algum?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário