8 de dezembro de 2016

Meus Perfumes Importados Favoritos

Amo cheiros, especialmente aqueles mais frescos, amadeirados, florais e cítricos, mas não é tão fácil achar fragrâncias assim, sem ter coisas doces no meio, principalmente nos perfumes nacionais.

Cheiro é uma coisa que diz muito sobre nossa personalidade e marca várias coisas, pessoas, lugares, uma viagem, as fases das nossas vidas...Basta sentir um cheiro e na hora vem a imagem ou a lembrança, não é assim? Então resolvi mostrar para vocês quais são os Meus Perfumes Importados Favoritos, bora lá?
Resenha: Meus Perfumes Impostados Favoritos
1 - Bvlgari Pour Femme
Acho esse perfume a cara da riqueza em todos os sentidos! Cheiro, nome, embalagem, preço...
Eu o conheci a muitos e muitos anos atrás, quando trabalhava num escritório nos jardins, através de um vendedor de perfumes importados, foi ele dar uma borrifada no meu braço e eu me apaixonar!
Uso há muitos anos, é um perfume sofisticado, glamuroso, elegante, que dura na pele o dia inteiro.
2 - Happy Heart Clinique
Descobri esse perfume há 9 anos atrás, senti aquele cheiro 'chic" em uma moça e perguntei na cara de pau: Que perfume você está usando? Ela respondeu e fui comprar, porque amei!
É uma fragrância floral rica, que cativa os sentidos, com notas florais e amadeiradas. Uma deliciosa mistura de flores com um toque quente e único. Com um fundo amadeirado suave.
"Para mulheres naturalmente sensuais e alegres."

3 - Dolce & Gabbana Light Blue
Um floral e frutal, que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

Acho impossível este perfume passar despercebido por qualquer pessoa, ele tem um cheiro sofisticado, envolvente, gostoso, fresco, é uma delicia!

O que mais gosto nele é que dá para ser usado dia, noite, no verão e no inverno, tem um cheiro incrível!

4 - Montblanc Presence d'Une
"Foi criado para a mulher que sabe expressar seus desejos, seu instinto e sua sabedoria com delicadeza, com sofisticação. Uma mulher poderosa que sabe onde quer chegar."

É um perfume quente, diria um pouco adocicado, (possui um leve toque de baunilha), mas o amadeirado surpreende, não chega a ser enjoativo, mas prefiro usar em dias mais frios.

"É diferente de tudo: marcante sem ser pesado, romântico sem ser piegas."

Resenha: Meus perfumes importados favoritos

5 - Emporio Armani SHE
Esse perfume é uma delicia, suave e dura muito na pele. Lembra o Florata in Silver de O Boticário, que por sinal, já tem alguns anos e ainda não me conformo de terem tirado de linha. Os poucos perfumes sem ser enjoativos de algumas marcas, eles tiram de linha, vai entender né?

6 - Hugo Boss Woman
Um floral Frutal gostoso demais! Ele é um pouco forte assim que passa, mas vai ficando perfeito em pouco tempo.

Adoro a embalagem desse perfume, acho diferente e moderna.  

"Para a mulher jovem, irreverente, moderna e versátil

7 - Eternity Calvin Calvin
Um perfume envolvente, marcante sem ser enjoativo. que tem uma excelente fixação.
Marcou a época em que eu trabalhava com shows e dançando trabalhando com o É o Tchan, a Sheyla Carvalho me perguntou com que perfume eu estava, ou seja, chama atenção, pela sofisticação, sem incomodar.

8 - Acqua Di Gió - Giorgio Armani
É uma fragancia, floral amadeirada, refrescante, delicada, simplesmente deliciosa!

"Para uma mulher jovem, livre, descontraída e que sabe aproveitar a vida." Ou seja, foi feito pra mim!
9 - CK One Calvin Klein
Perfume unissex, refrescante, que transmite independência e singularidade. Possui uma fragrância única e atraente, que combina o entusiasmo e sensualidade presente em homens e mulheres.
Esse perfume é mais dia a dia, mas é delicioso, daqueles que você usa e todo mundo pergunta com que perfume você está, é fresquinho e suave.

Estou louca pelo L’eau d’issey, do Issey Miyake, é o perfume que a minha cunhada usa e me apaixonei desde a primeira vez que senti, assim que eu consegui comprar (a grana ta curta, a crise tá feia gente kkk), vou fazer resenha só dele tá?

Em breve vou fazer um post com os perfumes nacionais que eu uso.

E vocês, quais os importados que mais gostam? Conta ai!

Beijokas

3 comentários:

  1. Faça uma resenha para nós homens, eu uso o Joop, importado e o clássico e bem antigo Styleto do Boticário.

    ResponderExcluir
  2. adorei visitar o teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximooo! Fiquei maior feliz em ler seu comentário, muito obrigada!
      Beijokas ❤❤❤

      Excluir