Máscara para Cílios Volume à Prova d´Água Intense | O Boticário - Vamos ser Sinceras

27/03/2017

Máscara para Cílios Volume à Prova d´Água Intense | O Boticário

Como vocês já sabem adoro máscara para  cílios, tenho várias e com certeza vocês ler muitas resenhas sobre elas, porque é um dos itens que mais tenho, (em uso tenho umas 12), e hoje vou falar da Máscara para Cílios Volume à Prova d´Água Intense de O Boticário.


mascara-para-cílios-intense-boticario

O que diz a marca:
Intense Máscara para Cílios Volume deixa sua make impecável sem comprometer seu look, pois contém fórmula a prova d’agua que resiste por muito mais tempo.

Com ótima fixação e longa duração de até 10 horas, prolonga o efeito da maquiagem, permanecendo durante o dia, sem a necessidade de retoques constantes. Cílios curvados e marcados.

Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para deixar seus cílios mais definidos, volumosos, separados e com uma curvatura incrível. Além disso, é muito fácil de aplicar, seca rapidamente e não borra. Você conquista um olhar marcante e expressivo e revela seu estilo com makes lindas para o dia e para a noite.

mascara-para-cílios-intense-boticario

A embalagem é tradicional das máscaras para cílios. A escovinha dela é básica, mas boa, os cílios ficam bem durinhos separadinhos, sem "gominhos" e com volume discreto.

A duração dela realmente é muito boa, muito boa mesmo, passo bem cedo e quando é a noite ainda está intacta, e como é a prova d'água, é difícil de tirar, beem difícil de tirar messmo, só consigo com um dos meus queridinhos demaquilantes bifásicos.

Para usar no dia a dia ela é uma ótima opção, porque não borra,  seca rápido, a cor preta é suave, deixa o olhar natural, com os cílios bonitos, mas não tão volumosos assim.

mascara-para-cílios-intense-boticario

Resumindo, cumpre o que promete quanto a ser prova d'água, e a durabilidade que é excelente, e não escorre nem naqueles dias de 40 graus. Mas quanto ao volume deixa a desejar.

Gostei do produto, tenho usado bastante no dia a dia, mas não morri de amores.

Custa R$29,99, é vendido nas lojas físicas, com as consultoras e no site do Boticário.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

7 comentários:

  1. Que legal! Amo dicas de produtos/make antes de adquirí-los. Confesso que oq morro de amores da Boticário mesmo é o lápis de olho hahaha
    Se vc ainda não uso, qndo puder use e compartilha com agente. Faz algum tempo q não uso. Mas creio q deva ter mantido a qualidade.
    Só é meio chato qndo o produto não nos impressiona mto né?
    Mas faz parte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu amo mascara para cílios, e principalmente aqueles que deixam os cílios enorme, que não é o caso desse, mas só por ser aprova d'água já é ótimo. bojs ;)

    ResponderExcluir
  3. Morro de amores pelos batons da marca mas máscara de cílios nem tanto, é boa sim mas não a melhor. O bom dela é a durabilidade, isso me impressiona muuito! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, tudo bem? Eu amo os produtos da boticário, usei o delineador deles por muito tempo, a pigmentação é incrível, durabilidade, e creio que assim como o rímel atinge as expectativas! Você as vezes paga um pouquinho mais do que algumas marcas mas é um a mais que vale muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ma, eu também amo os produtos da marca, tenho um pouco de tudo, risos.
      Realmente vale a pena pagar um pouco mais, mas vai ter um produto de qualidade e durabilidade.
      Beijokas

      Excluir
  5. Olá!
    Já usei esta marca faz muuuito tempo e gostava bastante do resultado. Como faz um tempo bem grande que não uso produtos da O Boticário (menos meus perfumes lindos e maravilhosos), não sei se a fórmula mudou ou não, vou comprar para ver se continua sendo um xodó.

    ResponderExcluir
  6. Ahh então não dá volumão?? Que pena, pois adoroooo volume! Acredita que ainda não encontrei uma mascara que desse um volumão e não deixasse os cilios empelotados?! Gostaria de uma que deixasse com volume, mas de uma forma limpa sabe!! Mas o Boticario é incrível né... moro bem pertinho da fabrica kkkk

    ResponderExcluir