Creme Corporal Olinda de Viver - L'Occitane Au Brésil - Vamos ser Sinceras

23/07/2018

Creme Corporal Olinda de Viver - L'Occitane Au Brésil

Desde que soube do lançamento da linha Olinda de Viver da L'Occitane Au Brésil, em maio, que fiquei doida para testar, e para a minha alegria, ganhei de presente o Creme Corporal.

creme-corporal-olinda-de-viver

Conforme a L'Occitane
"Inspirado na alegria de viver da mulher de Olinda, o Creme Corporal Olinda de Viver deixa a pele desodorizada, hidratada e macia. Sua fragrância floral oriental frutal perfuma a pele, espalhando uma brisa de felicidade."

creme-corporal-olinda-de-viver

A embalagem é bojudinha, de plástico resistente, com tampa de rosquear. Achei muito bonita essa tampa, a cor, as flores, os detalhes em si, é a cara de Olinda, uma cidade pequena, rica em história, cheia alegria e frevo que contagia.


A textura é levinha, bem molinha, parece uma geléia, na cor branca.

A fragrância é marcante, apesar da marca dizer que é "floral oriental frutal", achei mais floral com toque adocicado.

Ele espalha muito fácil, a pele fica macia, levemente hidratada, não fica oleosa e nem pegajosa.

creme-corporal-olinda-de-viver

Logo que espalha na pele, o cheiro é um pouco mais marcante do que eu gosto, mas aos poucos a intensidade vai diminuindo e ficando gostoso. 

A fragrância, na minha pele, achei mais apropriada para dias mais frios, porque em dias muito quentes gosto de usar cheiros mais leves e cítricos.

A textura achei a cara do verão, levinha, não fica grudenta, é muito gostosa de sentir na pele. Ah, mas não é porque achei a cara do verão que não usaria em qualquer estação viu, foi só uma maneira de expressar o quanto achei a textura leve.

Gostei bastante do produto e fiquei feliz demais pela homenagem a Olinda.

Aliás, é uma coisa que acho muito legal na L'Occitane au Brésil, a marca explora nossas terras, culturas e valoriza cada pedacinho do nosso pais.

Olinda de Viver
Mulher Perfumada de Felicidade


Quando se recolhem os estandartes a cidade se assenta e se acalma. Da janela aberta, adornada de gerânio se emoldura a beleza e o ralar do dia da mulher de Olinda. Portas se abrem,  relevando a ela uma paisagem de verde e azul realçada pelo colorido das ladeiras. Como se imersa em uma obra de arte em forma de cidade, o rodar de sua saia se funde ao colorido que a cerca. A passos calmos ela desfila. Seus cabelos ao vento espalham uma brisa de felicidade perfumada de flores e frutas, encantando todos ao redor com a sua plenitude.

Oh, linda! Linda no nome e linda na vida, que dentro da imensidão da natureza que a cerca, contempla a calma e a paz de ser a bela mulher de Olinda.

L'Occitane au Brésil contempla essa alegria no olhar com uma fragrância inspirada na mulher de Olinda, mas feita para todas as mulheres.
Texto retirado do site da L'Occitane au Brésil

Ingredientes:
creme-corporal-olinda-de-viver

Custa R$69,00, vem com 200 ml. É vendido nas lojas físicas, quiosques e no site da L'Occitane Au Brésil.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

4 comentários: