Creme para Mãos Karité Nativa SPA - O Boticário - Vamos ser Sinceras

20/12/2018

Creme para Mãos Karité Nativa SPA - O Boticário

Em Outubro teve mais uma daquelas ações que a gente ama, do O Boticário, e conforme expliquei neste post → Amostra grátis, era para se cadastrar e retirar o brinde, e o presente da vez foi o Creme para Mãos Karité Nativa SPA.

Acho muito legal eles fazerem essas ações, permitindo que muita gente teste um dos produtos da linha que está sendo lançada, um marketing muito bom (parabéns a toda equipe envolvida), as outras marcas poderiam se inspirar e fazer esse tipo de campanha também, #fica a dica!

A linha Karité conta com mais 6 itens para o corpo:  Sabonete em barra, Hidratante de 400ml, Loção 200 ml, Óleo Corporal, Body Splash, Manteiga Corporal. E também 3 itens para os cabelos: Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação Capilar (já estou testando e depois conto tudo para vocês).

creme-para-maos-karite-boticario

RESENHA CREME PARA MÃOS KARITÉ NATIVA SPA O BOTICÁRIO

Conforme O Boticário: "O Creme Hidratante para mãos Karité evita o ressecamento e garante mãos protegidas e macias sem danificar o esmalte. Não só hidrata como propaga uma cremosa e sofisticada fragrância floral gourmand, presente em toda a linha Nativa SPA Karité.

Com sua fórmula enriquecida em manteiga de karité e associada às gotas purificadas de quinoa, o creme para mãos forma uma camada nutritiva e duradoura sobre a pele, garantindo uma hidratação superior. A ação protetora que previne o ressecamento e melhora a textura da pele é realizada graças à manteiga de karité, enquanto o óleo 100% puro extraído da semente de quinoa potencializa a hidratação, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele."

creme-para-maos-karite-boticario

A embalagem é em bisnaga, plástica, tem tampinha de rosquear e vem dentro de uma caixa cartonada. A textura é bem cremosa, na cor branca. O cheiro é muito gostoso, é suave e delicado.

Ele espalha fácil, tem rápida absorção e com um pouquinho já hidrata as duas mãos, deixando macias.

Não tenho sentido necessidade de ficar reaplicando várias vezes por dia como acontece com alguns cremes para as mãos, então pra mim, tem ótimo rendimento.

Uma coisa que notei é que conforme a promessa da marca, ele não opaca o esmalte, pelo contrário, mantém o brilho e ajuda muito a hidratar as cutículas, para quem não gosta de tirar, vai adorar.

O que mais me deixou feliz neste creme é que seca rápido, não deixa as mãos melecadas, e dá para notar a diferença que faz na hidratação das mãos e das unhas conforme vai usando, adorei!


INGREDIENTES:
creme-para-maos-karite-boticario

O produto é vendido em lojas físicas, com as consultoras e no site ↠ O Boticário.
Custa R$33,90, vem com 75g.

E ai, alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Um comentário: