Lip Balm Rêve de Miel - Nuxe - Vamos ser Sinceras

25/08/2020

Lip Balm Rêve de Miel - Nuxe

Sabe quando a gente vai em uma loja e vê uma embalagem bonitinha chamando atenção e se aproxima para saber do que se trata? Foi o que aconteceu quando vi o Lip Balm Reve Miel da Nuxe há alguns anos atrás, eu queria trazer na hora, mas sinceramente achei tão caro que pensei, depois eu compro...
E ai virava e mexia eu estava entrando em sites de produtos de beleza para ver se achava alguma promoção e nada... Até que mais ou menos um mês atrás resolvi me dar de presente e comprei! Ufa, já não era sem tempo!

reve-de-miel-nuxe

Bom, para começo de conversa o bonitinho ai faz tanto sucesso que um Lip Balm é vendido a cada 28 segundos no mundo, tá bom pra vocês? Então vamos conhecer mais sobre a marca:

"Nuxe tornou-se a marca Nº 1 em cosmetologia natural, é uma das principais marcas de dermocosméticos em farmácias na França. Os produtos apresentam alta performance comprovada por laboratórios independentes, em fórmulas não comedogênicas, sem parabenos, corantes, ou óleos minerais. Seus produtos possuem texturas leves e fragrâncias luxuosas."

reve-de-miel-nuxe

Conforme a Nuxe:
O Lip Balm Rêve de Miel é um hidratante labial reparador e nutritivo, especialmente formulado com Mel, Óleos vegetais, Manteiga de karité, e Essência de Grapefruit. Sua rica e deliciosa textura restabelece a elasticidade e o conforto dos lábios rachados e ressecados. 

Principais benefícios:
- Regenera a pele ressecada e com rachaduras;
- Evita a perda de hidratação dos lábios;
- Acalma a sensibilidade dos lábios;
- Deixa os lábios confortáveis e sem sensação de pegajoso;
- Restabelece a elasticidade natural da pele.

*Testado no severo inverno do Canadá.

reve-de-miel-nuxe


RESENHA: LIP BALM RÊVE DE MIEL - NUXE

A embalagem é pequeninha, em vidro jateado com tampa de rosquear, possui 15g e vem dentro de uma caixinha cartonada. A textura é bem grossinha, parece uma cerinha. O cheiro é de laranja com um fundinho (bem discreto) de mel. Não tem sabor e alguns minutinhos após aplicar nos lábios, o cheiro some.

Para usar é com dedo mesmo, então tem que estar com as mãos bem limpas para não contaminar o produto. Mesmo tendo uma consistência mais espessa, ele espalha fácil, porém, não nas primeiras usadas, pois ele forma gumos nos lábios e além de desperdiçar, incomoda.

Tem que passar uma camada bem fina e depois de alguns usos ele fica mais "molinho" e confortável para passar.

Eu uso sempre a noite, devido a embalagem não ser tão prática para usar toda hora como eu usaria outros, mas de uma semana pra cá como estou em casa usei algumas vezes durante o dia também, aqui em São Paulo abriram as portas dos freezers e está congelando, então estou reforçando a hidratação dos lábios porque os meus são sensíveis e racham a ponto cortar.

Ele recupera muito bem a pele, é maravilhoso nesse quesito. Ele regenera e hidrata de forma rápida e eficaz, é sensacional.

Tem excelente rendimento, vai durar um ano fácil, mas achei ruim que na caixinha sinaliza que após aberto é válido por 6 meses (desculpa, mas eu vou usar até acabar, porque dinheiro não aceita desaforo).

Quem tem unhas grandes aconselho a usar espátula. Aliás tá ai uma sugestão pra marca, eles deveriam mandar uma espátulazinha para poder tirar o produto sem precisarmos usar o dedo.

reve-de-miel-nuxe

Quero deixar uma observação: Como "namorei" esse produto por muito tempo, sempre via fotos dele e diante disso, achei que a consistência fosse muito cremosa, molinha e amarela bem clarinha, mas não tem nada a ver com a realidade, como eu mencionei, lembra uma cerinha. Vi também que ele foi reformulado, então, pode ser, não sei dizer, que a versão anterior realmente fosse assim. Não que isso seja ruim tá gente, só quis mencionar isso aqui porque da mesma forma que criei na minha cabeça, vocês também podem criar na de vocês.

Apesar de ter achado a forma de passar ruim por não ser prática e nem muito higiénica para usar a qualquer hora do dia (imagina a gente na rua, sentindo os lábios ressecados e não ter como lavar as mãos antes e passar o produto?), mas tirando isso o produto é muito bom, ele realmente cumpre o que promete, gostei bastante.

Agora quero testar a versão em bastão.

Aqui tem o link da resenha do Óleo Huile Prodigieuse também da Nuxe, o óleo mais vendido do mundo.

reve-de-miel-nuxe


PREÇO E ONDE COMPRAR:
Custa R$72,00. Eu comprei na loja física da Sephora.
É vendido em sites de cosméticos de produtos importados.

Na Época Cosméticos está em promoção por R$63,90.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

2 comentários:

  1. Ola, gostaria de saber se a tonalidade do balm da nuxe pode alterar! Eu uso ha anos e nunca tinha visto no tom mais caramelo, sempre na cor mel. Comprei agora no brasil e achei estranho. O que vc me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Eu nunca vi em outra cor, somente nessa da foto no post. Enviei um email para a empresa, se eu tivwe resposta te aviso aqui.
      Bjos

      Excluir